Será que estou gravida?

é o seguinte gente:

no ultimo dia 04 acabou meu ciclo menstrual.

Dia 10 eu e meu namorado apenas ''brincamos'', nao houve penetração (sou virgem). Porem, ele ejaculou em cima da minha barriga, só que 'escorreu' um pouco na vulva.

Limpei boa parte na hora com um paninho e depois fui direto me lavar no chuveiro, só que a preocupação continuou =/

dia 12 tomei a pilula do dia seguinte ( -.-' )

e agora, no dia 18, minha menstruação adiantou e meu fluxo esta Muito Alto!!!

Será que ainda tem perigo de eu estar gravida? me ajudem! please!

=P

Update:

Seria bom se vocês que falaram mer... nem tivessem postado! Quando o problema é dos outros, fica facil humilhar né?!

Obrigada a aqueles que estao ajudando na maneira que podem =*

Beijo grande!

Comments

  • Amg é normal quando você toma a pilula do dia seguinte o fluxo da menstruação vim mais do que o normal , áh pilula tem esses efeitos colaterais, as vezes ela atrasa a menstruação, as vezes ela faz vim antes da hora ou ela vem com o fluxo muito grande ! Mais você pode relaxar , você não esta gravida , pois as chances de uma mulher ainda virgem engravidar são muito minimas, quase impossivél !

    Mais não entendi porque você só foi tomar a pilula dia 12 , mais não tem problema se você quer saber se tem perigo de tu estar gravidá áh Resposta e NÃO !

  • Grávida não sei mas brincando com a saúde sim. Pílula do dia seguinte não deve ser forma de contracepção e o dia que você realmente precisar não fará efeito pois a medida que se usa menos funciona. Trate de ver uma boa ginecologista para ser orientada quanto a contracepção. Deve aprender que espermatozóide e' um célula muito viva e rápida. Quem esta dizendo ai que precisa ejaculação dentro da vagina esta errado. Existe muita gente que foram feitos na coxa!!!!

  • fica tranquila se vc se limpou e tomou a pilula e a menstruação desceu é pq gravida não esta mas tome cuidado vc é nova não estraga sua juventude eu engravidei com 17 anos e posso dizer que muito ruim deixar de ser adolescente pra ser mãe apesar de amar muito minha filha hj ela tem 4 anos

  • ixiiii feerou

  • Não, voce não está grávida, desencana.

  • ѕє ѕυα мєŋѕтrυαçãσ νєίσ,νσcê ŋãσ єѕтá gráνίđα.

  • Não ligue pros idiotas não ta. Eles só sabem cuidar da vida dos outros ai depois que a namoradinha deles ficam grávida vem chorar . Não se vc se lavou,praticamente não tem como. é muito raro esses casos.

  • Claro q não está. Se preocupe somente quando ele gozar dentro de vc e a menstruação atrasar.

  • Se nao ouve penetraçao vc nao esta gavida.

Sign In or Register to comment.