Graças a deus, bom dia , que deus te ajude, boa noite ou boa tarde são só maneiras de se falar? ?

Um traficante trocando drogas por armas teve a sua conversa grampiada e ele dizia para o seu interlocutor que - Graças a deus que no seu último negócio tudo ocorreu as mil maravilhas...

Comments

• Oi Vano BOM DIA.!

GRAÇAS a DEUS, suas perguntas são "facinhas" de respondê, sô.!

Desejar aos outros um BOM DIA, TARDE e NOITE, são formas de ser gentil, EDUCADO, sacou.?

Quanto ao DEUS te AJUDE, FICA com DEUS, VAI com DEUS e etcs....são "coisas" que cristãos dizem, normalmente DA BOCA PRÁ FORA, faz parte de um costume, um uso, é de praxe, TENDEU.?

Eu nunca ouvi tais expressões de um ateu, c já?

Ah, o GRAÇAS a DEUS, é apenas uma forma de expressão, prá mim e os demais ateus de verdade, nada significa, mas... é "mania nacional".! ENTENDEU.? ( ou NÃO.?) Ahahahaha.....

bjs, Lu.

• Seria bom se não fosse mas é,mas depende muito da situação tem vez q sai da boca e você nem percebe que disse,mas tem vezes que você fala do fundo do coração.Não consigo lhe explicar muito bem mas acho que você entede...

• aushauhsauhsauhsuahs

acho q depende do pensamento da pessoa q fala, tem gente q fala da boca pra fora, outros com pensamento positivo. o traficamente pode ter falado com fé sim.

• Tem pessoas que falam por falar, não tem amor, verdade no que está falando e o pior fala o nome so Senhor em vão

• Para quem não é cristão, sim.

• É comum ateus falarem "graças a Deus", porque assim foram educados, não é necessariamente um louvor à Deus.

Aliás... A maioria dos bandidos são cristãos.

• Para muitas pessoas, sim, são só maneiras de falar, coisas que saem da boca sem elas nem perceberem o que estão dizendo. Para mim, pessoalmente, não: quando digo "bom dia", estou desejando que a pessoa tenha um bom dia; quando digo "Deus te ajude", estou mesmo invocando a proteção divina para aquela pessoa; e se pergunto "tudo bem?", é porque quero mesmo saber se está tudo bem ou não.

• Graças a Deus eu não fumo mais cigarro só fumo maconha!

Sign In or Register to comment.