cara o Ronaldinho vem jogando muito no Galo, e como o santos perdeu eu principal homem de criação que era o ganso, seria uma excelente contratação pro Santos, pois ele vem voando nesse ano e fazendo dupla com Neymar seria um ataque fantástico.
O Ronaldinho vem mostrando que se acertou, criou compromisso e retornou sua velha vontade de jogar bola, não foi atoa que o Galo brigou pelo título, eu considero ele como o grande nome do galo e sem dúvidas um dos 3 melhores desse campeonato.
Sim. O R49 esta jogando muito bem no galo e o peixe esta precisando de reforços e o custo benefÃcio do Ronaldinho esta razoável, não sendo tão caro como no ano passado.
Comments
cara o Ronaldinho vem jogando muito no Galo, e como o santos perdeu eu principal homem de criação que era o ganso, seria uma excelente contratação pro Santos, pois ele vem voando nesse ano e fazendo dupla com Neymar seria um ataque fantástico.
O Ronaldinho vem mostrando que se acertou, criou compromisso e retornou sua velha vontade de jogar bola, não foi atoa que o Galo brigou pelo título, eu considero ele como o grande nome do galo e sem dúvidas um dos 3 melhores desse campeonato.
Flw
precisamos de um Meia Criativo ou Diego ou Nene ou Ronaldinho o santos tem que investir mesmo em um desses.
Sou,sim,ele ia destruir com o Neymar.
Sim, Ronaldinho joga muito bem, não é igual antes mas é um dos melhores meio-campo do Brasil, já imaginou ele jogando com Neymar e Robinho ? Aà eu dô valor..
Se o fdpta do LAOR conseguir trazer ele , vai ganhar moral com os santista e parar de ser criticado.
Falllow '
seria sim uma boa contratação
mas como nós santistas sabemos que isso não vai acontecer?
uma diretoria e cupula inutil que não fazem nada, o sr. burricy que só engana...
cara até hj nÃo vi uma jogada ensaiada no time do santos
FORA LAOR
FORA BURRICY
E PELO AMOR DE DEUS , PÃE O ARANHA NO GOL......... OU Ã SÃ EU QUE VEJO QUE O RAFAEL NÃO SABE SAIR DO GOL?
Amigo,
Se for o atual vale sim, agora, se for o do Flamengo e junto com o robinho, a Vila vai se transformar em casa de Samba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraçosssssssssss
Não vamos ter lucro no futuro, mas acho que vale a pena sim, ele jogando com Robinho e Neymar formaria um belo trio ofensivo.
Flw abraços!!
http://ask.fm/Fayner
Sim. O R49 esta jogando muito bem no galo e o peixe esta precisando de reforços e o custo benefÃcio do Ronaldinho esta razoável, não sendo tão caro como no ano passado.
CONCERTEZA POIS PRECISA DE REFORÃOS SÃ NÃO NO ATAQUE COMO NA ZAGA
bom se for pra ficar no lugar de algum jogador bem ruim ate qe vai né ele tá jogando bem no GaLOL