Vc acha que vale a pena o Santos investir na contratação do Ronaldinho Gaúcho?

Comments

• cara o Ronaldinho vem jogando muito no Galo, e como o santos perdeu eu principal homem de criação que era o ganso, seria uma excelente contratação pro Santos, pois ele vem voando nesse ano e fazendo dupla com Neymar seria um ataque fantástico.

O Ronaldinho vem mostrando que se acertou, criou compromisso e retornou sua velha vontade de jogar bola, não foi atoa que o Galo brigou pelo título, eu considero ele como o grande nome do galo e sem dúvidas um dos 3 melhores desse campeonato.

Flw

• precisamos de um Meia Criativo ou Diego ou Nene ou Ronaldinho o santos tem que investir mesmo em um desses.

• Sou,sim,ele ia destruir com o Neymar.

• Sim, Ronaldinho joga muito bem, não é igual antes mas é um dos melhores meio-campo do Brasil, já imaginou ele jogando com Neymar e Robinho ? Aí eu dô valor..

Se o fdpta do LAOR conseguir trazer ele , vai ganhar moral com os santista e parar de ser criticado.

Falllow '

• seria sim uma boa contratação

mas como nós santistas sabemos que isso não vai acontecer?

uma diretoria e cupula inutil que não fazem nada, o sr. burricy que só engana...

cara até hj nÃo vi uma jogada ensaiada no time do santos

FORA LAOR

FORA BURRICY

E PELO AMOR DE DEUS , PÕE O ARANHA NO GOL......... OU É SÓ EU QUE VEJO QUE O RAFAEL NÃO SABE SAIR DO GOL?

• Amigo,

Se for o atual vale sim, agora, se for o do Flamengo e junto com o robinho, a Vila vai se transformar em casa de Samba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraçosssssssssss

• Não vamos ter lucro no futuro, mas acho que vale a pena sim, ele jogando com Robinho e Neymar formaria um belo trio ofensivo.

Flw abraços!!

http://ask.fm/Fayner

• Sim. O R49 esta jogando muito bem no galo e o peixe esta precisando de reforços e o custo benefício do Ronaldinho esta razoável, não sendo tão caro como no ano passado.

• CONCERTEZA POIS PRECISA DE REFORÇOS SÓ NÃO NO ATAQUE COMO NA ZAGA

• bom se for pra ficar no lugar de algum jogador bem ruim ate qe vai né ele tá jogando bem no GaLOL

Sign In or Register to comment.