Marco Maciel (DEM0 - PE) ganhou uma boquinha na prefeitura de Sampa. O que você acha?!?

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, nomeou o ex-senador Marco Maciel (DEM-PE) para participar dos conselhos administrativos da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e da STuris (São Paulo Turismo), segundo informações do jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira.

De acordo com o jornal, Maciel, presidente do Conselho Político do DEM, ex-partido de Kassab, receberá R$ 12 mil para participar de uma reunião mensal em cada empresa.

_________________________

Veja bem, caros amigos, o nordestino Marco Macel ganhou um boquinha na prefeitura de sampa.

Veja bem: na capital do estado comandada pela direitona. E direitona odeia nordestinos.

A direitona não tem nada contra o nordestino no geral, mas contra o nordestino que é pobre e vota no PT a direitona tem tudo contra. Até quer "afoga-los".

No caso do Marco Maciel, ex-vicepresidente do FHC, poooooooode.

Um abraço.

Comments

  • Mas Sacri, desde que eu me entendo por gente, essa linguiça não sai do governo, bah, chê!

    Me desculpes pelas palavras abaixo:

    "Assim não pode, assim não dá".

    Quem são os idiotas que vão acreditar que Kassab mudou seu caráter só porque está mudando de partido? Ele carrega a perversidade dos ricos em relação aos trabalhadores.

    Te lembras quando ele bateu em um aposentado?

    Bjks

    Ará.

  • De acordo com o prefeito, a escolha de Maciel foi acertada. "Ele merece por sua atuação na vida pública e a cidade de São Paulo merece ter alguém com tanta experiência, contribuindo com a administração pública", disse Kassab.

    A prática de instalar aliados derrotados nas urnas em conselhos de empresas públicas é recorrente. O ex-deputado Raul Jungmann (PPS-PE), assim como Maciel, derrotado na eleição para o Senado por Pernambuco, também integra o conselho da CET, com salário de R$ 6.000 mensais.

    Um outro pernambucano aliado ganhou a mesma boquinha na administração da capital paulista em anos anteriores. O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, mesmo morando em Recife, era conselheiro em empresas públicas ligadas à Prefeitura paulistana. Recebia R$ 12 mil reais para comparecer a reuniões esporádicas dos conselhos da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) e SP-Turismo.

  • Uma vergonha para os eleitores do Kassab/Serra.

    Como o Marco Maciel não conseguiu se reeleger senador por Pernambuco, o Kassab arranjou duas boquinhas para que ele não ficasse na chuva.

    Arrumar boquinhas para candidatos derrotados em eleições já é uma tradição em São Paulo, o Serra que o diga.

    Ninguém aguenta ficar 4 anos sem mamar nas tetas dos governos.

    Não sei como os paulistanos aguentam uma coisa dessa, é o fim da picada.

    Um abraço!!!

  • Deve ser por serviços prestados à ditadura. Mas como o trânsito paulista flui que é uma maravilha, pouco ou nenhum trabalho ele terá. Qualquer coisa é só culpar os cabeças chatas de carro novo.

    É o que me parece daqui do meu posto de observação, na copa da Castanheira mais alta da floresta...rss

    Abraços!

  • .

    coitada das criancinhas paulistas... não merecem...

    .

  • as moscas estão sempre sobrevoando o lixo. quando vocè pensa que o cara está em casa descansando o cara aparece exercendo um cargo público.. como dizia minha mãe... é debalde. o que não remédio remediado está.

  • kkkkkkkkkkkkkk

    Marco Maciel na prefeitura? É nada, ele veio pra participar da noite do terror no playcenter. O múmia.

    Putz

Sign In or Register to comment.