o q vcs acham?

Qual o animal que mais destói o mundo?

r.:O homem.

Se você fosse Deus, criaria o homem mesmo sabendo que ele poderia destruir o mundo todo? O que vc acha dessa criação de Deus?

"Deus fez o homem a sua imagem e semelhança" - mentira! Creio eu que deus não seria capaz de destruir toda a sua criação.

pq vc acha que o homem está destruindo o mundo? eu acho que é porque não foi o homem que criou o mundo. Se fosse o homen que tivesse criado o mundo, vocês acham que ele destroiria tudo?

Desulpem-me se estou ofendendo alguem, mas é que não agüento mais ver tanta destruição. Fale-me o qe você acha de toda a destruição causada pelo homem, para mim publicar num site que estou criando.

Seja sincero e não esconda o que pensa. se o que você pensa for muito obsceno, mande-me por e-mail sua opnião:

[email protected]

Aceito toda e qualquer crítica sobre minhas perguntas e/ou minha forma de pensar. se possível, responda tudo o que perguntei.

Comments

  • Homens são animais racionais, talvez para quem acredite em Deus este sejá o problema.

    Quem criaria um animal que pode pensar?

    Quem pode pensar cria, inventa, destrói, aprende, ensina.

    Se Deus é um cara esperto e bom.

    Conserteza não foi ele quem criou o homem.

    Depois nos passe seu site quando estiver pronto.

  • O homem destroi o mundo por falta de obediência ao se criador.

    Se obedecesse o mundo estaria bem melhor.

    Um abraço.

  • Primeiro, quero te dizer que faz pergunta e expressa seu ponto de vista, deve estar preparado para qualquer resposta e crítica mesmo.

    Respondendo a sua pergunta, Deus não criou homens destruidores, os homens se tornaram destruidores, por anbição, comodidade e outros motivos.

    Quando a bíblia diz que Deus criou o homem semelhante a Ele, não quis dizer igual a Ele, e sim que o criou com capacidade para imitá-lo, mas a maioria prefere imitar o grande opositor de Deus; o diabo.

  • Mas do que destrui o Homen tem do Dom de contruir, de amar, cantar, de viver, fazer suas escolhas.

    Não importa o que fazemos, Deus nos ama e sempre nos amara, foi uma escolha dEle, pois Ele mas do que ninguem sabe o que sua maior criação pode fazer, podemos ate alcançar Milagres, podemos sonhar ser felizes, e tbm o contrario, mais isso eh uma esoclha de cada um.

  • Você esta bravo mesmo,mais lastimosa mente tem razão,não em todo, mais em parte.O pior de todo e que São os países do primeiro mundo os principais culpáveis.

    Deus ,na sua imensa misericórdia ,deu ao hímen a liberdade de escolher,entre o bem e o mal.Acontece que o caminho do mal e amplio

  • Já ouvi muitos comentarem que a Bíblia é conto de carochinha e tudo mais... mas quem diz isso, são pessoas rasas que não querem saber das profundidades das coisas de Deus.

    Sim... o homem foi a criado a semelhança de Deus, e tudo ia muito bem, até que a semente do pecado entrou no coracao dele, com isso, o homem foi se corrompendo, tanto, tanto, tanto que na época Deus não aguentou a degradação que mandou o dilúvio pra ver se limpava um pouco da sujeira, preservando Noé, um homem aparentemente bom... mas no coracao do homem ainda tem a maldida semente do pecado, e lá veio novamente a degradação, mas de maneira mais gradativa. E assim o homem vai se destruindo, corrompendo, tudo por conta daquilo que aconteceu no passado. Jesus veio para consertar esta história, por isso que diz que todos que o recebem tem direito se retornarem a Deus.... mas infelizmente muitos usam desse artificio para engodo, engano, etc...e outros, uma minoria, se achegam aos pés do Criador através de Jesus. Isso tudo, vai se acabar sim... está escrito... a natureza geme com muita expectativa que os filhos de Deus se manifestem. E novamente acontece aqui como nos dias de Noé (isso disse Jesus em um dos evangelhos)ia acontecer nos nossos tempos...Em suma, essa destruiçao começou lá no livro de Gênesis e só terminará no Apocalipse, qdo Jesus voltar...Como diria Shakespeare, "Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha sua filosofia."

Sign In or Register to comment.