sou feio ou bonito?por favor!!?

galera é o seguinte quando eu me olho no espelho eu não me acho bonito nem feio um cara normal mais meus amigos da escola me zuam fala que eu pareço um macaco ! outras falam que sou fofo e uma menina que eu pedi para ficar disse assim : ''nãão vc é horrível'' e os adultos já me acham lindo ! as amigas da minha mãe minha mãe meu pai meus tios conhecidos falam que eu sou bonito! ai eu to ficando loco não sei em quem confiar podem me ajudar?? obg

Comments

• Não esquenta! Se uma guria não te acha bonito, pode ter certeza que vão aparecer outras que vão achar! :)

• tu he muito inseguro o povo do colegio manga pra desmoralizar os outros ainda mais se vc não fala nada e a menina disse que vc era horrivel manda ela tomar nol ** e espera que um dia sua vez chega

e te acho feio pra caralhooo

• Bem, se ao menos vc colocasse uma foto ainda poderiamos opinar mas nao temos como sem ver foto néah?

De qquer forma assuma-se como vc é e nao seja inseguro, é muito chato ter alguem ao nosso lado que nao se assume e se fragiliza com tudo que falam.

boa sorte*

• Se veste melhor usa umas roupas msi elegantes nem tanto fica mais na moda e relaxa se eles te suarem deixa eles ai voce responde pelo ou menos eu posso dizeer que eu sou bonito ao contrario de voce!

• A tua familia te acha bonito porque sao a tua FAMILIIIIA e querem te fazer sentir bem!!

Mas que tal colocares uma foto e nos dizemos te se es ou nao???

De outra maneira e impossivel saber o que es! --'

Sign In or Register to comment.