Como se livrar de homem chato?

Eu não quero nada com ele. Pediu meu número de telefone duas vezes, e nas duas vezes eu passei errado. Um dia o encontrei na rua, e ele insistiu pra sair comigo, e eu disse que não podia, que estava ocupada...ah, inventei um monte de desculpas. Hoje eu estava voltando do meu trabalho, e o encontrei, ele quer sair comigo amanhã, e eu disse que não. E ainda ficou insistindo, eu disse que ia pensar, mas é claro que não vou. Será que não percebe que não quero nada? O duro é que agora está trabalhando pertinho da minha casa, sabe onde moro, e me vê todos os dias quando estou indo para o trabalho. O que faço pra esse bobo parar de me encher saco?

Comments

• Já ouvi até um comercial de posto de gasolina em que o frentista paquera a cliente que não quer nada com ela. A coitada, desesperada, inventa um monte de desculpa e nenhuma cola; a última é a seguinte pé****: ah, sábado à noite, não vai dar; vou levar minha vó na academia! Sabe o que você poderia fazer? Diga, simplesmente, não quero; não posso, não vou. Se ele perguntar porque, você simplesmente responde: porque não. E faz uma cara bem amuadinha... Acho que ele vai entender. Espero que dê certo.

• come alho e quando ele chegar perto vc dá uma bafada na cara dele

hmmm nham nham

• manda ele toma nu **

• Flor, vc precisa ser mais objetiva. Vc acha q ele não sabe q vc não quer nd? Claro q sabe, mas isso não é justificativa para homem quase nenhum. Ele quer te conquistar. Mas como vc jah está decidida q não quer nd com ele seja objetiva, direta. Chega e diz: 'Cara, na boa, eu não quero nada com vc, vc está me incomodando. Se kiser ser meu colega, blz, mas apenas isso. o-k?'

vai ajudar

• Oi!

Diga a ele que vc não quer nada com ele se ele continuar com isso diga que vai fazer queixa por perseguição.

Boa sorte!

Espero ter ajudado!

• Diga a ele q vc tel alguem e que vc eh integra.nao trai.eh lea. Tem principios morais.

Se ele insistir fale olhandi nos olhos e humilhe.

tem q ser ma para.se.livrar.

• faça td q ele odeia

• kkkkkkk comer alho foi boa!

Bom, fala pra ele a verdade. Ele tem que se mancar, pq né... Nao tem outra maneira, senao vc vai ter que aguentar. Boa sorte, tudo de bom!

• Pode machucar,mas o mais eficiente é deixar claro pra ele .

• Com estes caras chatos não adianta dar desculpas. tem que falar na cara : que não esta afim, ou dizer que ja esta saindo com outra pessoa!

Sign In or Register to comment.