Converti meus vídeos avi e wmv para vob, só que não estou conseguindo gravar no dvd?
O que acontece é que os arquivos ficam todos com o mesmo nome assim : VIDEO_TS, VIDEO_TS.BUP, VTS_01_0, VTS_01_0.BUP, VTS_01_1.VOB, VTS_01_2.VOB e na hora de gravar o Nero só aceita o primeiro video que coloco depois ele diz que já existem arquivos com o mesmo nome, o que preciso fazer?
Update:Ok, são criadas duas pastas uma AUDIO e outra VIDEO, só que cmo são arquivos diferentes eles acabam ficando com o mesmo nome, já usei o WINavi para converter mas quando fui gravar como dvd de dados saiu uma mensagem dizendo que não rodaria em aparelhos de dvd, só se eu gravasse como DVD de video, estou perdida, já estraguei 2 dvds.
Comments
Voce tem que converter os dois arquivos simultaneamente...quando faço isso uso o winavi, um dos melhores conversores de video. Primeiro converta o wmv pra avi e depois os dois juntos para vob....no winavi tem como fazer isso em um único dvd, e ele mesmo já grava pra voce...dah um pouco de trabalho a mais, mas resolve....
boa sorte...
Utilize o programa NERO para gravação de Arquivos de DVD
e pronto
é simples:
abra o nero lá em sima tem tipo uma aba,coloque em cd/dvd
depois vá em foto e video,depois em adicionar vá na pasta onde o filme ou musica esta e clik duas vezes depois em avançar,ae coloque o dvd virgem e depois em gravar,pronto demora um pouco mais grava eu garanto.
Oi,Zillena
Veja que devem existir 2 pastas : AUDIO_TS e VIDEO_TS.
Se tiver apenas a pasta VIDEO_TS ,o único problema são os DVD's antigos que exige a presença da pasta AUDIO_TS,senão dá erro.
A gravação desse DVD vc faz como se fosse um DVD DE DADOS. Assim como é feito para gravar arquivos comuns.
Informe ao Nero que é um DVD de DADOS e adicione a Pasta AUDIO_TS (se tiver) e a PastaVIDEO_TS . Mande gravar e pronto.
Abraço
nao sei, mas quando eu quero gravar em dvd eu converto todos os videos em mpeg (junto todos os videos como HJ-Split) e gravo no nero em dvd e assisto normalmente num dvd.