Censo 2010 revela: Aumentou a porcentagem de mulheres no Brasil...Ô coisa boa!!?

.

VOCE JÁ FOI OU É CHEFIADO POR MULHERES NO SEU TRABALHO?

.

Comments

  • Ainda não fui chefiado por uma mulher, mas tenho certeza de que seria bem melhor que os homens!!!!

    torço para que as mulheres dominem o mundo!

  • agora é que as mulheres vao ficar desesperadas por homens

  • Sinceridade: não vejo diferença. Encaro ambiente de trabalho com profissionalismo e, na medida do possível, como extensão de meu lar, portanto, com respeito.

    Mulher tem a tal TPM;

    Homem tem a tal TPL (Tensão Pré Liseira). Enfim, ser subordinado é que é péssimo negócio.

    Então, não há diferença.

  • Ainda bem que há alguma notícia boa

  • ja fui, sou e sempre serei, muito melhor, rsrsrsrs

  • Amigo Caronte, que noticia ruim e a concorrência. Veja bem:

    A população está mais feminina.

    São 97.342.162 mulheres e 93.390.532 homens.

    As mulheres superam em mais 3,9 milhões o número de homens.

    Existem 95,9 homens para cada 100 mulheres.

    Em 2000, para cada 100 mulheres, havia 96,9 homens.

    Socorro!!! os homens são sumindo. Aí a galinhagem vai correr solta, né.

    abraços... Laíse.

  • Já fui chefiado por uma mulher, ela era bem chatinha, falava pra caramba, mas como eu tenho uma tremenda habilidade de me fazer de sonso e cínico, ela não conseguia me exasperar, o que parecia a irritar.

    No geral eu vejo que as mulheres no trabalho são bem mais esforçadas e competitivas que os homens, porque no fundo mulher é mais ligada a dinheiro, então ficam loucas pra ganharem logo uma promoção.

  • Oi, Caronte, que saudades chê! Tu me enviaste um pedido para ser tua amiga, mas eu já sou, chezinho, te lembras?

    Eu não acho o aumento de porcentagem de mulheres no Brasil uma coisa boa.Por causa da concorrência, Caronte.

    Eu sou chefiada pelo meu Padim, Lula, um chefe generoso.

    Agora vem a Dilma e serei chefiada por ela que é uma mulher excepcional. Vou aguardar para ver se é bom ou não, chê.

    Bjks

    Araguaia

  • Aumentaram os problemas tb....heheheh

    Claro, mulher é a coisa mais deliciosa que Deus fez. Mas vai entender a cabeça de mulher na TPM, na Menopausa...rsrsrsr

    Risco Iminente.

  • Bom dia!!!!

    Eu sou achefe no meu trabalho, e com isso, tenho vários homens subosrdinados a mim.. rs E Viva as mulheres...

Sign In or Register to comment.