Você acha muito complicado o Amor?
"O Amor devia ser Simples..."
O amor devia ser simples
simples como um sorriso, um olhar, uma palavra.
Simples como uma brisa que atravessa a alma
anunciando uma tempestade ha muito esperada.
Devia ser simples
o encontro de duas pessoas.
Quem, dos que ainda não encontraram,
não imagina que ele ou ela
está lá fora, em algum lugar.
Talvez bem ao lado,
talvez a milhares de quilômetros.
E a certeza de que este certo alguém existe
enche de esperança o coração
quando cruzamos um olhar mais profundo,
mais forte, mais...
Quando achamos que o código secreto foi decifrado.
Quando as teias das ruas
e do destino nos levaram àquele momento.
Que não pode ser casual,
não pode ser banal,
não pode ser simples.
Porque, finalmente,
o grande amor não se sujeita a ser simples.
Ele é composto.
Simples, é ser só.
--------------------------------------------------------------------------------
Comments
nossa como eu acho muito complicado,as vezes vc ama quem não te ama,outras vezes alguem te ama e vc não,outras vezes vc ama quem diz que te ama mais só te faz sofrer.óuvir não é o mesmo que sentir,as vezes alguem diz que ama vc,e vc não senti isto.o amor deveria nos trazer felicidade,mais na maioria das vezes só traz tristeza e arrependimento.
Oi DrÃ,
Sempre achei o amor complicado, nós somos complicados, como o amor poderia ser simples? Acredito que se assim o fosse, já teria perdido o encanto, não seria mais alvo de tantas lutas, de tantos poemas, de tantos mistérios.
Amo amar, amo o amor, pela magnetude que suas ações implicam, pela ousadia de tentar nos transformar a todo instante, por nos fazer pensar no que não queremos, por nos levar por caminhos que jamais pensarÃamos que seria possÃvel, por nos transbordar de nós mesmos, por nos fazer voar, por nos colocar no chão, por nos fazer chorar no mesmo instante que sorrimos, enfim, eu amo todo este sentimento contraditório, que só o amor é capaz de ofertar ao meu coração.
bjkas no seu coração!
oi dri.
você já definiu tudo no que escreveu.
eu gostaria de um amor mais completo cheio de companheirismo
mais o amor e realmente muito complicado
deveria ser mais simples mais o próprio ser humano complica tudo.
bjk//////////////////////////
COMPLICADO E INESPLICAVEL
na verdade o amor, é um pouco complicado sim....
Pois sempre terá aquela regra básica: Hoje eu gosto e a pessoa não gosta , amanhã ela gosta e eu não gosto. Talvez seja por isso que o amor seja complicado, mas quando não encontra a pessoa certa...
muito complicado!
bjinhos!
Não
Felizmente o amor é complicado...
A pessoa que ama, tem que viver o agora... Nada de deixar para compartilhar as coisas no futuro! Se fosse tão simples, acho que o mundo inteiro estaria em paz.
naoooooooooooooooo!!!!!!
Não acho complicado acho sem noção