Como fazer feliz uma Mulher ? E um Homem ?
Fazer feliz uma mulher é fácil..., MUUUUUUITO FÁCIL !!!!!!
Só é necessário ser: 1)Amigo 2)Companheiro 3)Amante 4)Irmão 5)Pai 6)Chefe 7)Educador 8)Cozinheiro 9)Mecânico 10)Encanador 11)Decorador de Interiores 12)Estilista 13)Eletricista 14)Sexólogo 15)Ginecologista 16)Psicólogo 17)Psiquiatra 18)Terapeuta 19)Audaz 20)Simpático 21)Desportista 22)Carinhoso 23)Atento 24)Cavalheiro 25)Inteligente 26)Imaginativo 27)Criativo 28)Doce 29)Forte 30)Compreensivo 31)Tolerante 32)Prudente 33)Ambicioso 34)Capaz 35)Valente 36)Decidido 37)Confiável 38)Respeitador 39)Apaixonado 40) e sobretudo, muito rico!
Da mesma forma há que ter atenção a:
a) Não ser ciumento, mas não desinteressado;
b) Dar-se bem com a família, mas não lhes dedicar mais tempo do que a ela;
c) Dar-lhe liberdade, mas mostrando-se preocupado em saber por onde andou.
Update:COMO FAZER FELIZ UM HOMEM ???
Para fazer feliz um homem é necessário:
1)SEXO 2)Comida 3) Roupa Lavada e 4) Liberdade
UM POUCO MAIS FÁCIL !!!
Update 3:concordo em tudo o que você disse: hey sexy lady
Beijos no ♥
Comments
Adorei.. Todas as suas questoês...
HAIUHIE
Saaaalveý
Beeijos ♠
é verdade tem muitas diferenças entre agradar um homem e mulher. os homens pra ser feliz precisam ter uma mulher q tenha essas qualidades básicas: cozinheira, enfermeira , e a outra opção vc já deve imaginar, ser uma super mulher nos lençóis ^^
mas falando sério agora: não é só dando roupa lavada, sexo e bancando a maezinha dele q vai fazê-lo feliz, é vc se dedicar a manter a chama acesa do desejo dele por vc. respeitando seu homem , estando com ele sempre q precisar de vc. ser uma amiga de verdade e companheira. pronto alguns ingredientes básicos o resto é criatividade p manter o relacionamento quente e estável!!!
desta não gostei, pois está generalizada demais.
mas mesmo assim, tem quem goste.
kkkkkkk
Leegal
Abração!
nossa gostei dessa
tirando o muito rico o resto eu concordo!!!!
é pq eu acho q pra encontrar a felicidade do lado do seu amor não precisa ser rico e sim ter uma boa istrutura pra construir uma familia!!!
MARAVILHOSO!
SIMPLESMENTE ADOREI!!!!
ESTOU DE ACORDO COM TUDOOOOOOOOOOOO
BJINHOS E BOA TERÇA!
:-)
éé Boa ?!!?!
Nós mulheres , diretamente ou indiretamente ainda estamos em um mundo machista , espero que algum dia aqui na terra isso mude . e para os homens a gente não seja apenas um objeto sexual, uma garconete onde levamos a comida até a eles .