o meu piercing está inflamado.o que eu faço?

oie gente!eu ontem fiz o piercing no lábio.ate hoje esta inflamado!hj quando tirei para limpar vi a sair do furo o liquido branco e dps o transparente.é normal?tiro piercing ou nao?

Comments

  • Olha Jujú, eu tenho piercing na língua que é bem mais úmido e difícil de cicatrizar. O meu inflamou também e eu quase nem conseguia falar. Tive febre de 39.7 e fui parar na emergencia inúmeras vezes. como eu sei que Voce não vai tirar (também me mandaram fazer isso e eu não fiz), tome um antiinflamatório e limpe bem o local do furo Varias vezes ao dia. cuidado com o que Voce come, isso influencia muito. retire o piercing pra limpar, mas sempre o coloque depois pq Senao tapa o furo e Voce não consegue mais pôr. sempre lave bem as mãos antes de manusear o piercing. esterilize-o 1 vez por dia. Bjos e boa sorte! se tiver febre va ao médico, com febre não se brinca.

  • tira logo c nao fica pior

  • Olá querida provavelmente o pircing infeccionou seu labio o melhor seria retirá-lo e tratar o local infeccionado limpando bem e usando alguma pomada (se possivel) no lokal

    bjos

  • Tire ele se nao quiser problemas maiores. Procure um medico!

  • se vc pois o pircing em um cara que trabalha disso,existe uma pomada, n sei o nome, mais pergunta pra ele que ele deve saber

  • olha o piercing não inflama so e teu beiço coloca alco no local e daxa sem o piersing por uma semana

Sign In or Register to comment.