eu ligo na kibon? vo no mercado? eles vão trocar?
Volte ao supermercado e procure o gerente para fazer a troca, amigo
.
COME KKKKKKKK .. COITADO SEM SORTE!
Vá ao mercado com a NF em mãos, eles devolvem em dinheiro ou em mercadoria. apenas isso e vc resolve rapi10...
Levaa d voltaa noo mercadoo concertezaa elees vaao trocaar ..
Você deve levar ao mercado.No mercado eles vão perceber que está mesmo estragado, então deixarão
deixaram você trocar.
Caso não deixem você trocar podes leva o caso à justiça. Mas isso acontece muito raramente.
Vá no mercado onde adquiriu o produto, leve a nota fiscal para provar que comprou lá.
Mostre o produto estragado para a gerência e caso não queiram trocar por outro, peque o produto estragado de volta.
Ligue para o SAC da Kibon e peça para virem retirar o sorvete estragado para análise, e solicite outro, do mesmo sabor e peso.
Caso isto não surta efeito, o que é muito difÃcil de acontecer, pois a Kibon tem um nome a zelar, vá ao Procon e denuncie a empresa.
E por fim, como último recurso, entre com uma reclamação no poder judiciário.
Boa sorte!
Não meu bem,vc tem que ir no supermercado e mostrar a condição do produto pra gerência e eles tem a obrigação de te darem outro,se isso não acontecer,denuncie no PROCON.Espero ter te ajudado.
Comments
Volte ao supermercado e procure o gerente para fazer a troca, amigo
.
COME KKKKKKKK .. COITADO SEM SORTE!
Vá ao mercado com a NF em mãos, eles devolvem em dinheiro ou em mercadoria. apenas isso e vc resolve rapi10...
Levaa d voltaa noo mercadoo concertezaa elees vaao trocaar ..
Você deve levar ao mercado.No mercado eles vão perceber que está mesmo estragado, então deixarão
deixaram você trocar.
Caso não deixem você trocar podes leva o caso à justiça. Mas isso acontece muito raramente.
Vá no mercado onde adquiriu o produto, leve a nota fiscal para provar que comprou lá.
Mostre o produto estragado para a gerência e caso não queiram trocar por outro, peque o produto estragado de volta.
Ligue para o SAC da Kibon e peça para virem retirar o sorvete estragado para análise, e solicite outro, do mesmo sabor e peso.
Caso isto não surta efeito, o que é muito difÃcil de acontecer, pois a Kibon tem um nome a zelar, vá ao Procon e denuncie a empresa.
E por fim, como último recurso, entre com uma reclamação no poder judiciário.
Boa sorte!
Não meu bem,vc tem que ir no supermercado e mostrar a condição do produto pra gerência e eles tem a obrigação de te darem outro,se isso não acontecer,denuncie no PROCON.Espero ter te ajudado.