Não, nunca gostei, é uma data que eu reservo pra mim mesmo e não para os outros, nunca convido ninguem, não peço presentes (mas tbm não rejeito kkk), e as vezes nem fico em casa com a família.
Nem festa, nem bolo, nem família e/ou amigos: não gosto de comemorar aniversários...
Só comemorava os dos meus filhos quando eram pequenos.Na adolescência, passaram a preferir fazer um jantar com os amigos, num restaurante, no sistema 'cada um paga o seu'... saía bem barato, sem trabalho para mim e eu só fazia o bolo. Hoje, já nem eles comemoram o aniversário!
Comments
Por incrível que pareça eu não gosto.
Talvez tenha haver com o fato de eu detestar estar em foco.
Não, nunca gostei, é uma data que eu reservo pra mim mesmo e não para os outros, nunca convido ninguem, não peço presentes (mas tbm não rejeito kkk), e as vezes nem fico em casa com a família.
Ajuda:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Não prefiro fazer só um bolinho pra mim e pra minha familia mesmo!
Nem festa, nem bolo, nem família e/ou amigos: não gosto de comemorar aniversários...
Só comemorava os dos meus filhos quando eram pequenos.Na adolescência, passaram a preferir fazer um jantar com os amigos, num restaurante, no sistema 'cada um paga o seu'... saía bem barato, sem trabalho para mim e eu só fazia o bolo. Hoje, já nem eles comemoram o aniversário!
Não gosto de fazer festa..
Eu não chamo os amigos,eu saiu com eles e com a família tbm.
Gosto de fazer um bolinho só para quem eu estiver afim naquele dia!
Prefiro comemorar...
Fazer uma festa e chamar os amigos e a familia...
bjs da flor
Prefiro comemorar meu aniversário sozinha. Sem muita gente, evitando muitos incômodos.
Eu gosto de fazer festa chamar os amigos a familia
Eu prefiro pegar o dinheiro da festa e gastar ou guardar