Por que buscamos sempre alguem perfeito, se nós próprios não o somos???
Muitos se criticam culpando-se, perguntam-se onde erraram,
buscam ajuda profissional, terapias, quando é
muito mais fácil perceber que ninguém
é perfeito e cada um é o que é.
Querem a desejada perfeição,
mas não percebem que eles próprios não o são, porque os outros deveriam ser?
Temos que perceber claramente que a
grandeza do ser humano e a beleza do amor está justamente em amar as pessoas como
são, com todas suas fraquezas, aí está a beleza de tudo...O amor
compartilhado ,compreendido ,levará o ser humano a uma vida
emocional melhor e mais equilibrada.
Fomos criados por amor e para o amor.
Pois Deus é AMOR
Seja de que tipo for...
fraterno , sensual, emocional, não importa, o que vale mesmo é saber que para se construir alguma coisa, deve-se ter como base o amor.
E aceitar todos como são, ame-os ou deixe-os...perfeito?..só Deus.....
Tenha um bommmmmdiaaaaaaaaaa
Comments
Linda mensagem... temos que parar para refletir sobre os outros... somos tão exigentes com os outros, mais temos que pensar que todos pensam assim e não sermos tão perfeccionistas em relação as outras pessoa.
Um ótimo dia!
Bjokas!!!
Nunca busquei alguém perfeito, pq é ilusão.
Nunca busquei alguém inteligente, mas alguém que sempre quisesse aprender.
Nunca busquei alguém lindo, mas alguém que fosse tão legal que seria o homem mais lindo do mundo pra mim
Nunca busquei alguém com dinheiro, mas alguém que soubesse que um botão de rosa e um "Meu amor, vc está linda hoje", não doi, não mata, e tem um valor inestimável.
Nunca busquei alguém que nunca broxasse, mas alguém que entre quatro paredes me enlouquesesse de tanto prazer
Nunca busquei alguém com uma super memória, mas alguém que soubesse que tem datas que são importantes pra mim, e merecem ser lembradas.
Isso não é alguém perfeito, mas alguém com bom senso e que realmente goste da pessoa com que está. Defeitos, todos temos, a intensidade em que insistimos nele é que faz a diferença. Brigas, todos temos, mas a importância que se dá a ela é que faz diferença. Ficar sozinho, todos nós precisamos, mas deixar bem claro que é um momento de reflexão pessoal, e não de solidão, é que faz a diferença
...sabe que eu ainda não havia pensado sob este aspecto?!?!... talves façamos isto por sermos egoÃstas kkkk... + valeu o toque, vou repensar algumas idéias...
Pq o amor é um outro eu. Logo, qual a busca do individuo senao atingir a perfeiçao?
Por que esqucemos de olhar os nossos proprios defeitos.
à justamente por causa de nossa imperfeição que buscamos alguém perfeito, pelo menos aos nossos olhos.
nós buscamos alguém perfeito pra nós...
exatemente por a gente nao ser perfeito, queremos alguem que seja...pra completar os que nos falta...
mas tem muita gente que nao ve isso....e a perfeiçao nao é o que importa...o importante mesmo é o respeito e carinho que temos um com o outro...
bjos
Eu particulamente me considero inteligente, + neste aspecto sou exigente procuro alguem ñ q tenha q ser perfeito sei q ñ existe. Mais as qualidades que quero de um homem tem que haver. pois procuro mater as minhas qualidades p/ alguem e sei que são boas
para dizer a verdade, nao buscamos alguem perfeito.
por que encontramos esse alguem e mesmo assim ele nao nos parece totalmente perfeito. uma coisa que nunca paramos para pensar e q cada um tem o seu perfeito. por exemplo, se vc nasce sem nariz, vc nao se acha anormal ate que vc repare que todos tem nariz, menos vc. todos temos caracteristicas diferentes que nos tornao perfeitos para nos mesmos. e essas caracteristicas se encaixam perfeitamente na pessoa que verdadeiramente amamos. o unico problema eh que nao sabemos enchergar isso.