Pq ela nao sai do meu pensamento?

Desde 2008 que eu nunca mais toquei nos labios dela. Mesmo assim eu nunca a esqueci, n importa pq acabou o q importa eh q o amor sobrou. E desde entao nunca esqueci mesmo hj ela namorando e seguindo sua vida. Eu tambem mas nunca tirei ela do pensamento sera q nunca vou esquece-la? Ja faz varios meses q n a vejo mas dias como hj, uma musica uma frase me traz a lembrança. Nao tenho depressao so sinto saudades dela mas me preocupo se vai ser sempre assim!

Comments

• porque voce ta a 3 anos apaixonado por ela simples

• Olha nem, é uma coisa complicada até porque ela está namorando e você também.

Mas faça o seguinte:

Não termine a atual (ainda)

Procure um tempinho só pra você e pense:

"O que me fez estar com ela?" "O que me fez me apaixonar por ela?" "O que fez pra terminassem?" etc.

Se a resposta for "Ainda a amo e não vivo sem ela" Então corra atrás dela.

Aí depois faça o seguinte:

Se você ainda mantém contato com ela, procure arrumar um encontro com ela, mas não diga o assunto.

Assim que vê-la, seja direto, diga a ela o que pensa, o que sente, diga que não importa o motivo do término e que vai tentar mudar. Faça uma coisa maluca pra demonstrar seu amor por ela.

Preste muita atenção nas reações dela e mesmo que diga não e demonstre que ainda te ama. Não desista!

E se dizer que sim, que sejam felizes mas saiba que um bom relacionamento tem que ter diálogo :)

• se tem uma coisa que é horrivel é amar uma pessoa e ela estar com outra sei o que vc esta sentindo ja passei por essa situaçao , e infelizmente o melhor jeito de esqueçe-la é se apaixonando por outra pessoa , quando eu passei por essa situaçao achei que nunca iria esqueçe-lo , mas eu só consegui isso quando eu me apaixonei por outra pessoa , boa sorte que vai dar tudo certo tá ?

• Vc n pode esquece-la. Mais com ao longo do tempo, vc vai tendo sua vida, vc n vai sofrer, mais sempre vai ter alguma lembrança dela no seu pensamento.

Olha quer conselho?

Vai atras dela, vc deve amar ela mt, não deixe ela ir embora pra sempre.

Boa sorte

Bjkas*

• Vá atrás dela,se você ainda pensa nela desse jeito desde 2008,deve ao menos tentar! E se for ela,que você ama de verdade? :)

Sign In or Register to comment.