pq tem usuários do YR ñ permitem q todos vejam suas ações?pq tanta privacidade?
pq será q tem usuários q ñ permitem q vejamos suas ações e nem sua rede de amigos?
será q estão querendo esconder alguma fraude?tipo paneliha.
fica aí a pergunta, se responde ou faz perguntas pq os q ñ são amigos ñ podem ver?
Update:decha eu dar um recadinho pra MANU:
ñ leva a mal mas você tá ficando meio paranóica.. rss
Comments
Amiga, tenho um ano e meio de Yr e sempre fui uma usuária confiável. Não escondo nada e nem permito que digam isto de mim. As minhas ações são particulares porque sofri vários ataques de clones e trolls, de pessoas mau caráter, que são muitas neste site inclusive tentam entrar em sua lista de amigos para lhe f.o.d.e.r. O que fiz é uma opção válida permitida pelo Yr e estas panelinhas que vc sita, neste tempo todo nunca <topei> com nenhuma. Assim, não é justo julgar as pessoas pelo que somos. Shalom. Bjus.
Tem gente que sei que é por causa das exclusões, mas eu deixo aberto para quem quiser investigar e excluir.
Não estou aqui por pontos, disso tenho certeza absoluta.
Jô,
faço isto por razões de exclusões.
Muitas pessoas entram aqui pra exdcluir perguntas da gente,
vc deve ser nova por aqui.
Logo,verá a verdade.....
Bjks
tbm ñ sei...mas concordo com vc aki tem muito isso e é ridiculo, aki n é lugar para privacidade
acho q é = quem tem orkut pra ficar trancando, se tá lá é pra todo mundo ver e se ñ é pra ver entao não põe
bye
Amiga, quem sabe? O meu até e-mail fica em aberto. Nada tenho a esconder.
Isso acontece principalmente entre o pessoal que tem dezenas de clones. Essa é uma maneira para esconder as falcatruas e adquirir muitos pontos em pouco espaço de tempo.
Tbm não sei, aminha não está bloqueada!
Penso que, esconder perguntas e respostas contraria uma das finalidade do YR, que é formar um banco de dados que qualquer usuário poderia consultar, livremente.
Ocultar a rede de amigos, não apresenta problema algum.
Gostaria de saber porque a ocultação de perguntas e respostas.
ISSO VAI DE CADA UM,QUANDO VC ENCONTRA ALGUEM ASSIM ADD E DEPOIS MANDA UM SCRAP.
Com certeza !!!