Alguem sabe algum remedio ou pomada pra alergia?
É uma alergia ao redor do umbigo, mas só ao redor, na cintura ou um pouco acima ou abaixo já não tem alergia. Alguém conhece algum remédio que cure alergia? alguma pomada que seja para vários tipos de alergia?
Comments
Se é uma dermatite de contato e você já está acostumado com isso, use Diprogenta, Diprosone ou Quadriderm. MAS ATENÇÃO: se isso for um fungo (micose) e você estiver confundindo vai arrumar problemas, pois as pomadas para alergias têm cortisona, que seria um "alimento" para os fungos- ou seja, se for uma micose e você passar a pomada de alergia, ela vai se alastrar absurdamente do dia para a noite.
Meu amigo no mercado existem diversos tratamentos para alergias. Existem alergias desencadeadas pelo proprio sistema imune, levando a urticarias, coceiras e vermelhidão, reaçoes devido a liberação de suma substancia chamada Histamina. Todavia, alem desse complexo de liberação de histamina, ocorre a inflamãção que pode ser resultado de uma infecção bacteriana, fúngica ou parasitaria. Há pomadas polivalentes. Sempre eu aconselho a usar o tratamento via oral e o tratamento local com pomada. Voce pode estar fazendo uso de pomada contendo beta ou dexametasona, cetoconazol e neomicina, Novacort ou Cetobeta. Faça a higienização da área e use a pomada 3 vezes ao dia. No caso de infecçao local por fungos nao há problema de se utilizar derivados corticoides. um abraço.
gostaria de saber se existe alguma pomada ou remedio para PSORIASE
pomada natural para multiplas alergias pomada krenakore
http://www.ervas.siteonline.com.br/ farmacia das ervas
olha há varias alergias da pele entre outras que são causadas por bacterias se for o caso só descobrindo o nome da bacteria pra assim recorrer ao antibiótico correto.
Oncilom, polaramine
Leonardo, E se for micose e não um tipo de alergia? Aí você tem que usar uma pomada mais forte que anti-alérgico. Se eu fosse você eu passava num médico. Você pode pensar que é bobeira pra passar no médico, mas o médico pensa diferente.
alergias, picadas, vermelhidao,irritacao
eu so uso polaramine em pomada!!
Era bom vc ir ao médico pra ver o que é exatamente,pq as pomadas tem finalidades específicas...mas numa emergencia eu sempre uso Nebacetin (leia a bula na net)serve pra varias coisas.
Oi amigo existem varias pomadas com essa finalidade.... tipo pomada de fenergam...... polaramine,.
E não custam assim tão caro..... bjus e melhoras!!!!!!!!!!!!!!!