Me ajudem a se declarar? Não sei como falar? Como falo?

Conheci uma rapaz no final do ano passado pelo msn, fui me apresentar p ele pessoalmente e ele ficou todo sem reação, depois as férias voltaram e ele veio me procurar do nada pedindo ajuda c um trabalho, sendo q ele é de outra sala e a gente nem se falava mais. Eu o ajudei, e depois pedi ajuda c outro e ele foi um doce, super atencioso, cheguei atrasada na facul e ele ainda estava me esperando, olhava beem nos meus olhos, puxava assunto e disse q eu podia contar c ele p tudo. E estes dias eu percebi q ele estava fazendo de tudo p chamar a minha atenção, só que ele parece ter vergonha. Eu já chamei ele p sair, mas não deu p ele ir, pois ele falou q assim q pudesse me responderia, e demorou uns 5 dias p ele responder, e ele disse q não iria dar, e eu não falei nada, aí ele foi puxar um assunto mt bobo... Só q estes dias ele está distante, ontem eu tava c meu amigo e ele nem olhava p meu lado! =/

Comments

  • chega de leve pra ver a reação dele.. dei ele te conquistar se ele quiser, senão, o falta atitude, ou não quer mesmo..

  • abri o jogo p ele. Eu abri o jogo com uma garota e deu certo

  • marca um jantar em um restaurante bem bacana

  • KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • c ele foi um "Doce para Responder" eh pq ele gosta de ti, eu mesmo soh flo docemente cm uma pessoa qndo gosto asuhsauhasuhasuhas qndo naum ou em duvida flo normal, como ele fikou sem reação ele deve ser timido !!!

Sign In or Register to comment.