eu ja encoxei , o onibus tava lotado de mais , e eu n tinha opção , a menina parece que gostou porque quando eu ficava um pouquinho distante ela empinava o bum bum e colava em min ,
eu fiquei meio que constragido pq ficai de p.. d....
haha , bom eu sou de Minas ... e uma vez que estava em São Paulo, me lembro de que fui pegar o metrô e senti algo estraho atrás de mim, quando eu olho... um homem anorme me encoxando , # aaaaaaaai que horror ;s . HUAHSUASHSA !
Comments
muitas vezes e nunka gostei ... mais teve um cara que pelo jeito tinha o ***** grande e me encoxo no trem foi muito bom me arrepiei todinhaaa
Dama do Lotação, o retorno!
(o século mudou, mas os ônibus...continuam sucateados)
Em breve, no cinema mais próximo de você!!!
se FDP for corajoso... no minimo vai levar um murro na cara.... Ñ DOU LIBERDADE PRA ISSO.... afinal eu ñ sou MULHER OBJETO.
Já, e dei um empurrão no otário, pra ficar esperto.
Não,pq não dou liberdade pra isso !!
No ônibus não, mas no meio da rua quando eu estava de mãos dadas com meu namorado um safado me coxou por trás. Eu virei e dei um chute no saco dele.
Eu odiaria alguém que nem conheço ficar se esfregando em mim!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa viu...
eu ja encoxei , o onibus tava lotado de mais , e eu n tinha opção , a menina parece que gostou porque quando eu ficava um pouquinho distante ela empinava o bum bum e colava em min ,
eu fiquei meio que constragido pq ficai de p.. d....
haha , bom eu sou de Minas ... e uma vez que estava em São Paulo, me lembro de que fui pegar o metrô e senti algo estraho atrás de mim, quando eu olho... um homem anorme me encoxando , # aaaaaaaai que horror ;s . HUAHSUASHSA !