Por que Deus permite que nasçam crianças com por exemplo, Síndrome de clover.leaf?

Vejam no you. tu be,coloque síndrome de cloverleaf lá e verão, aquelas crianças nunca terão uma vida normal, por que Deus permite isso?

Update:

eles terão que esperar a vida inteira pela salvação, acha que vai ser fácil vendo todos com rostos normais e eles daquele jeito?

Comments

  • "Os seus discípulos indagaram dele: Mestre, quem pecou, este homem ou seus pais, para que nascesse cego? Jesus respondeu: Nem este pecou nem seus pais, mas é necessário que nele se manifestem as obras de Deus."(João 9: 2-3)

  • Sera que culpa de Deus...

    A Bíblia nos diz que nesta vida o que o homem plantar ele colherá. Quando Deus colocou o homem no jardim do Éden, havia uma vida abundante para todos, sem sofrimentos, sem dor, desigualdades ou doenças. Mas o Homem veio rejeitar a vida que Deus lhe ofereceu e escolher viver sua própria vida. Aí então começou o que a Bíblia chama de pecado. O pecado diz o apóstolo Paulo, passou para toda a humanidade e como sentença contra o pecado veio a morte.

    Sera que é culpa da de Deus realmente...

    Se uma pessoa tentar abortar e não conseguir e o filho nascer com problemas é culpa de Deus...

    Se a pessoas não se cuida no pré - natal e acontecer algo, é culpa de Deus....

    Relações com pessoas com doenças venérias pode causar cegueira, sudez na crianças é culpa de Deus...

    Diferenças sanguinea tbm pode causar doenças em bebes é culpa de Deus....

    Se uma mulher fuma na gravidez a criança pode nascer com defeitos genéticos...

    É facil acusar a Deus nesse momento....

  • A salvação meu caro, nada tem haver com o que demonstra e sim com o comprometimento que cada um tem que ter com Deus. Deu olha a alma e o coração. E eu sei que Deus salva e restaura, pois para aquele que o ama, tem amor ao próximo, não repara a condição física ou limitação dos que necessitam de amor. O mesmo que esta nesta condição também não olha para fora de si, mas sim dentro do espírito perfeito que Deus dá a cada um.

    Infelizmente muitos sofrem, não pela aparência, mas pela forma preconceituosa quais muitas pessoas as vêem e as julgam pela incapacidade.

    Deus não é culpado de nada, quando na maioria das vezes, sonos nós quimicamente quem contribuímos para tal fato, modificando geneticamente o que comemos em prol de grandes produções e lucro.

  • Também me pergunto assim, do mesmo modo que tem varios inocentes morrendo, e varios bandidos vivendo... mas dai eu vejo que tudo tem um motivo. tudo tem um destino, e se acontece, ou não... não é pra acontecer...

  • Deus mandou eles justamente para testar o ser humano eo amor ao proximo ,

    na verdade eles sao todos anjos de Deus que estao aqui para cumprir uma missão!

  • Oi, olhasou espirita e no Espiritismo, diz que antes de virmos à Terra escolhemos o que queremos passar aqui, porque eles escolhem? porque foram errados em outras vidas entao devem pagar...

    Espero ter ajudado,

    Bom fim de semana

    E boa tarde!

  • A economia de Deus, e seus princípios são insondáveis...tudo é sim para que a Glória dele se manifeste....abraços da voz!

  • O reino de Deus e a nossa verdadeira vida não é neste mundo nem nesse corpo

Sign In or Register to comment.