Quero saber como é a primeira vez?

bom eu não estou interessada nisso,mais gostaria de saber,kk'.

é realmente o que eu sei,a gente fica sem roupa,com a vagina cabeluda,e ele vai enfiando!

ai gente foi mal pelo uso das palavras.kk'.

Update:

*******,eu não to falando que eu vou fazer poha,eu so quero saber,q *****....

E pra uma pessoa que respondeu ae,maria é seu **!

Comments

• TA DOIDA PRA DAR!

• faça e verar com e. só falei isto por causas das tuas palavras usada ....blz

• O Maria eu não sei se vc tem ou teve alguma experiencia mais sexo não é assim não meu bem , pricipalmente em si tratando da primeira vez de uma mulher , que deve ser a melhor possivel pois ela vai se lembrar disso pra sempre , acho que esse momento é dela e ela deve ser a prioridade naquele momento , com muito carinho respeito , se ela quiser para deve parar , usar sempre a camisinha , gel lubrificante anestesico , e muitos beijos e tal , por isso Maria eu garanto pra vc, que vc vaí gostar muito mais tem que escolher um homem que a respeite como vc merece afinal de contas a primeira vez é sua e tem que ser otima pra vc, felicidades .

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! qtos anos voce tem?

Procure conversar com seus pais, professores, e ate a marcar um medico ginecologista para tirar suas duvidas.

Pelo jeito com que fez a pergunta, me parece que voce nao conhece o assunto... Mas nao eh esse monstro de 7 cabecas! DESDE QUE FEITO COM SEGURANCA E VONTADE!!!

• vagina cabeluda? nao nao, nada isso.

• kkkkkk quantos anos vc tem? 8?

• AMIGA, É MÁGICA E CHEIA DE SURPRESAS, SE O RAPAZ FOR CARINHOSO ALÉM DO ABRIR AS PERNAS VC VAI DELIRAR DE PRAZER, MAS É UM POUCO DESCONFORTAVEL PORQUE VAI QUEBRAR O HÍMEM, MAS DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS PASSA A PEQUENA DOR COM ARDENCIA.

MAS NAO FAÇA ISTO ANTES DO CASAMENTO

• Tipoh isso, mais vamos tirar a parte cabeluda que isso não é nem um pouco legal...

Ha e pra certificar não doi tanto como dizem, ^^

• cabeluda? so nos anos 60 amor

Sign In or Register to comment.