Não consigo copiar minhas fotos no tamanho original, quero poder copiar minhas fotos como faço?
Quero poder copiar somente minhas fotos, pois salvei no orkut e agora quero revelar, mas não consigo copiar
Quero poder copiar somente minhas fotos, pois salvei no orkut e agora quero revelar, mas não consigo copiar
Comments
Depois de umas mudanças no Orkut, muita gente vem me dizendo que “o Orkut não deixa mais salvar fotos”.
Pedofilia? Direitos autorais? Direitos pessoais?
Nada disso.
O Orkut melhorou a tela de exibição das fotos, usando AJAX, deixando ela mais dinâmica. Agora não é preciso mais carregar a página inteira, somente a foto é trocada.
Em contrapartida, algum recurso no navegador não identifica mais as imagens como antes, evitando a exibição do menu flutuante para as imagens.
Na verdade é muito fácil salvar as fotos do Orkut!
Clique uma vez dentro delas, com o botão esquerdo do mouse, e arraste para a barra de endereços do seu navegador.
Se usar o Opera, melhor ainda: arraste para um local vazio à direita das abas, na barra de abas. A imagem será aberta numa nova aba, basta ir nela e salvar da forma usual, clicando com o botão direito e tal…
Moleza!
È bem simples.
No internet explore faça o seguinte:
1º abra a foto no tamanho real depois clica nela e araste na direção da barra de endereço “local onde digita o endereço do orkut .”
Note que quando você ta arrastando aparece um circulo como de proibido ... vai subido a te que este símbolo suma .ai solta..
2º pronto agora ele esta pronto para ser copiada!
No firefox e a mesma coisa só que o símbolo tem que sumir duas vezes .. ok ...
Sim olha. sempre que você arrastar a foto para a parra de endereço vai ficar o endereço dela lá...
"Não entendo por que os organizadores do orkut fizerão isto"