Você acredita na "teoria da conspiração"?
Eu estava assistindo alguns vídeos do irmão Rubens no YouTube,e pude ver que há sentido nos argumentos dele.....
Eu estava assistindo alguns vídeos do irmão Rubens no YouTube,e pude ver que há sentido nos argumentos dele.....
Comments
Todo o sentido.
Um fazendeiro não cuida do rebanho e faz cálculos e previsões, separa e ajunta, mata e alimenta, mantém ou vende?
A mesma coisa nós, o Gado de Zé Ramalho que qualquer pensador da média pra cima, sabe que somos escravos!
Cada brasileiro paga atualmente 14 reais por dia da dívida externa.
Perde mais 50% disso em operações mal feitas e corrupção 21 reais.
Mais 8% disso em remessa de lucros, 22,75.
Sem falar de outras roubalheiras e só com isso, quem ganha R$ 682,5, só consegue pagar o que sai para fora, sem conseguir gerar nada.
Então, temos que ganhar o dobro disso para poder gerar alguma coisa.
A conspiração não só existe como é constatável.
O povo é tão "BOI" que nem com todas as provas cai na real.
Por isso, vivemos com um potencial de 7 economia do mundo com uma qualidade de 70º.
o que ele fala faz mt sentido, eu tbm acredito que existem algumas poucas pessoas que comandam o mundo...os EUA sao sim uma farça, disso nao tenho duvidas...
agora irmao nao creio que ele seje nao ta...
abraços
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo lÃnguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
O que ele disse exatamente?
Gosto de assistir os vÃdeos dele, mas São muitos, se não colocar o link eu vou ficar no vácuo.
Â
em algumas coisas acredito sim e muito,outras as pessoas querem colocar pêlo em ovo.
isso é balela
Ei amigo te dou uma dica!!!
n escute este homem!
Quase fui enganado pelo mesmo, ouvindo suas heresias...
Assista vÃdeos sobre "irmão rúbens desmascarado", Ok?!!
Assista tbm... http://www.youtube.com/watch?feature=player_detail...
Sim, existe, mas ela só mata quem fica falando disso..rs