Você acredita na "teoria da conspiração"?

Eu estava assistindo alguns vídeos do irmão Rubens no YouTube,e pude ver que há sentido nos argumentos dele.....

Comments

• Todo o sentido.

Um fazendeiro não cuida do rebanho e faz cálculos e previsões, separa e ajunta, mata e alimenta, mantém ou vende?

A mesma coisa nós, o Gado de Zé Ramalho que qualquer pensador da média pra cima, sabe que somos escravos!

Cada brasileiro paga atualmente 14 reais por dia da dívida externa.

Perde mais 50% disso em operações mal feitas e corrupção 21 reais.

Mais 8% disso em remessa de lucros, 22,75.

Sem falar de outras roubalheiras e só com isso, quem ganha R$ 682,5, só consegue pagar o que sai para fora, sem conseguir gerar nada.

Então, temos que ganhar o dobro disso para poder gerar alguma coisa.

A conspiração não só existe como é constatável.

O povo é tão "BOI" que nem com todas as provas cai na real.

Por isso, vivemos com um potencial de 7 economia do mundo com uma qualidade de 70º.

• o que ele fala faz mt sentido, eu tbm acredito que existem algumas poucas pessoas que comandam o mundo...os EUA sao sim uma farça, disso nao tenho duvidas...

agora irmao nao creio que ele seje nao ta...

abraços

• O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

• O que ele disse exatamente?

Gosto de assistir os vídeos dele, mas São muitos, se não colocar o link eu vou ficar no vácuo.

• em algumas coisas acredito sim e muito,outras as pessoas querem colocar pêlo em ovo.

• isso é balela

• Ei amigo te dou uma dica!!!

n escute este homem!

Quase fui enganado pelo mesmo, ouvindo suas heresias...

Assista vídeos sobre "irmão rúbens desmascarado", Ok?!!

Assista tbm... http://www.youtube.com/watch?feature=player_detail...

• Sim, existe, mas ela só mata quem fica falando disso..rs

Sign In or Register to comment.