lesão no músculo Flexor da coxa ( bíceps femoral)?

Bom estou vindo aqui no YR, porque estou realmente muito preocupado, no dia 9 de abril, tive um estiramento do músculo flexor da coxa,(isquiotibial) em um jogo de futsal, porém, comecei tratamento com gelo, e fiquei de repouso, comecei a voltar fazer exercícios no dia 25, fazendo esteira e bicicleta, em média intensidade, no mês de maio, comecei a ir mais forte, com treinos de alta intensidade, pra voltar a jogar, porém, alguns músculos, paracem fracos, devido ao desuso(repouso), e a coxa parece fraca, hoje ja é dia 10 de maio, sendo que eu me lesionei dia 9 de abril, mais de 1 mês, e sei que as chances de reincidência são enormes, gostaria de saber se posso jogar ja lá pro dia 15 ou 20 de maio, e se a fraqueza que sinto na coxa é normal, estou muito preocupado para voltar a jogar. AGRADEÇO DESDE JAÁ, MUITO OBRIGADO MESMO.

Comments

  • É normal. Só a esteira e a bicicleta nao sao suficientes para seu musculo voltar a função normal. vc precisa localizar os exercicios nos isquiotibiais, e acho pouco tempo pra vc jogar de novo ( 10 dias de fortalecimento). Mas vc pode tentar, intensificando...

Sign In or Register to comment.