Se todos os pensantes destes milênios ainda não chegaram a um acordo,portanto não possuem dados em concordância, melhor não se meter em uma Arena de Combate para tentar solucionar em horas, o que é preciso muito estudo e compreensão, não para chegar à uma conclusão, mas para perceber que já existe uma Ponte possível para estudos e conclusões de cada um, sem fonte externa, poder religar ao começo de tudo.
Já ouviu sobre isto?
Agora leu.
Procure e encontrareis - Seu back up, ele existe, entendeu ao menos isto?
(a verdade está dentro de cada um, entender isto demorou dois mil anos!).
E seguir o tal caminho, foi mesmo para tigres!
Nenhuma religião estava absolutamente correta, mas Ele sim, não o entendiam, apenas interpretavam, mas equivocadamente, será que foi Ele que voltou e resolveu de vez, deixando condições para que cada um fizesse o mesmo?
A ponte já existe, encontre e prove-a se a conseguir!
Comments
Seria uma Torre de Babel.
Pessoas sensatas não fariam isto.
Se todos os pensantes destes milênios ainda não chegaram a um acordo,portanto não possuem dados em concordância, melhor não se meter em uma Arena de Combate para tentar solucionar em horas, o que é preciso muito estudo e compreensão, não para chegar à uma conclusão, mas para perceber que já existe uma Ponte possível para estudos e conclusões de cada um, sem fonte externa, poder religar ao começo de tudo.
Já ouviu sobre isto?
Agora leu.
Procure e encontrareis - Seu back up, ele existe, entendeu ao menos isto?
(a verdade está dentro de cada um, entender isto demorou dois mil anos!).
E seguir o tal caminho, foi mesmo para tigres!
Nenhuma religião estava absolutamente correta, mas Ele sim, não o entendiam, apenas interpretavam, mas equivocadamente, será que foi Ele que voltou e resolveu de vez, deixando condições para que cada um fizesse o mesmo?
A ponte já existe, encontre e prove-a se a conseguir!
Se as pessoas que comandarem o debate forem de nÃveis, com certeza será bem interessante!
Sou ateu e sei que é quase impossÃvel provar qualquer coisa. Admito que a minha posição seria a mais confortável, pois não tenho que provar nada. Ficaria botando fogo na fogueira levantando questões difÃceis de responder.
Mas seria somente por diversão, de vez em quando eu e meus amigos teÃstas fazemos isso. No final todo mundo se diverte é um exercÃcio de argumentação. Embora eu seja o único ateu entre os sete, todos são muito inteligentes (quase todos) e é muito divertido, alto nÃvel, muito mais alto das discussões que eu tenho aqui.
Isto já está acontecendo através do ecumenismo católico.
Provavelmente seria proveitoso, dependendo de quem estivesse lá é claro...
A minha unica e exclusiva tentativa em um debate desses seria provar que DEUS é o criador de tudo que existe, que o EspÃrito Santo que é DEUS está sempre conosco, e que JESUS CRISTO é o Senhor.
Porque provar que minha religião ou Igreja é correta, seria desnecessário.
Eu levaria uma bÃblia, levaria o evangelho segundo Allan Kardec e alguns trechos do livro dos espÃritos, levaria também alguns artigos inquestionáveis de antigos sumo-defensores do ateÃsmo, e também as fontes destes arquivos teriam que ser impressas, e também levaria declarações de notórios "ateus"
Nisto eu teria material para debater com espÃritas e ateÃstas.
Para debater com protestante evangélico, a bÃblia que ele mesmo levaria, já seria mais que suficiente.
Um abraço querido irmão.
A paz de JESUS CRISTO esteja contigo!
Não se chegaria a conclusão nenhuma pois, "não existem argumentos válidos contra delÃrios...
sejam de origem religiosa ou de esquizofrenia."
O que os ateus estariam fazendo ali se o papoiria orbitar sobre crendiçes infundadas ?
Nada levaria, tudo absorveria...
Em um debate ganha mais quem sabe ouvir, que quem sabe argumentar...
O silêncio é uma premissa da meditação...
Somos todos aprendizes.
Vibrem AMOR.
Axé da Umbanda, Paz e Luz, sempre.
debate ecumênico. falo mana.
seria pior do que uma luta do MMA... kkkkkkkkkkkkkkk