Para uma mulher o que é pior?

Se chamada de feia por um homem ou por uma mulher??

Comments

• Depende da sexualidade dela! Que as palavras tera um efeito maior, devido a isso

• Por um homem é pior. Pq vcs costumam ser mais sinceros. Ja mulheres nao pode ser por varios motivos desde o mais tipico: inveja ate um mais banal: pés feios. Ai ela fala q é feia e tals nunca dar pra saber realmente quando a mulher chama a outra de feia. As vezes a pessoa ta linda e tem gente dizendo q ela ta feia. Claro ne ser bonita tbm nao é ser vulgar e sair por ai com modelito de escola de samba!

• Pra mim pouco importa ser chamada de feia por qualquer que seja,meu marido me achando bonita é o que importa...

• amigo voce sempre vai ouvir isso na sua vida , as mulheres se arruman pra causar inveja ne outras mulheres entao digamos que ela se importa mais com o homen mais no fundo é as mulheres que elas querem impressionar

• Respondendo como homem, vou apenas fazer uma analogia: Se eu for chamado de feio por um homem, eu não me importo. Agora se eu for chamado de feio pelo sexo oposto (por uma mulher).. isso sim machuca.

Creio que, para uma mulher, seja pior ser chamado de feia por um homem.

Uma mulher te chamando de feia, pode ser apenas inveja. Agora um homem não teria porque mentir.

abraço

• por um homem claro...

mulheres são muitos exigentes, já os homens topam muita coisa, entao qndo vc é considerada feia por um homem, pq é msm.

• Não sou mulher mas sei que uma mulher se arrum pra outra mulher... Ou seja ser chamada de feia pelo mesmo sexo, é muito pior... Homem se chamar uma mulher de feia ela não vai ligar muito...

• logica mente por um homem pq se uma mulher te chama de feia vc pode pensa ha ela ta falando isso pq ela ta com inveja essa coisas mais por um homem nao ele ta jogando a real rs

• ver o amor da vida dela na cama com a pessoa q mais confiava

Sign In or Register to comment.