Vou comprar um carro zero e estou na dúvida...?

Pessoal vou comprar um carro zero e estou em dúvida quanto ao Novo gol 2011 e o novo Fiesta hatch 2011, qual o melhor carro? alguém tem ou teve ou conhece alguém que tem esses carros??

qual o mais espaçoso, mais leve para dirigir,mais confortavel...enfim oque puderem me auxiliar,ja agradeço antecipado,pois nas concessionarias cada um quer vender seu peixe,então fica meio dificil saber quem ta enfeitando...prefiro saber por quem tem ou teve um dos carros que possa me falar com propriedade sobre a questão.

Comments

• como a maioria disse, sem dúvidas o gol é o melhor e mais bonito..

• Sem dúvidas o gol, mas atenção mesmo que vc compre financiado, procure tirar proveito disso com o vendedor, como IPVA gratis, jogo de rodas, tapetes, procure antes 3 concessionarias mesmo que seja de outra marca e veja o que eles podem lhe oferecer, então com as vantagens em mãos procure a da volkswagem, o vendedor vai puxar para a empresa, mas tbm ele não vai querer perder a comissão da venda, Não tenha pressa na compra, fiz isso, demorei 90 min. para a compra. boa sorte vlw!!

• Tirando o conforto o Gol ganha todos os seus quesitos, mas vou incluir mais alguns o gol é mais barato, mais econômico, emite menos poluentes, mais leve, não vai mudar o visual tão cedo, e o melhor pós venda, e é mais bonito também.

O fiesta tem mais conforto e seguro mais barato

• Bom sem pensar duas vezes te recomendo o Gol 2011, sempre tive carros volks, tive gol, parati e agora tenho um Bora 2005, são carros que andam muito bem, não consumem muito, são super confortáveis, design muito mais bonito, manutenção barata, e etc. Já os Fords (vou dizer de experiencia propria, meu pai teve um Ford Fusion 2009), são carros beberrões, conforto só nos tops de linha e etc. manutenção muito cara, desvaloriza muito rapido. No caso do Fiesta 1.0 o motor nao eh muito bom, consome muito e desempenha pouco, em quebra molas por exemplo, com o AR ligado você tem que forçar um pouco o carro.

Bom, é isso, de experiência própria com as duas marcas, te recomendo sem pestanejar o Gol.

• É fácil responder. Vá de Gol g5, ele é lindo, moderno e faça o test-drive com o carro cheio, ou seja em 4 pessoas incluindo o motorista, e leva adultos, pergnte depois e verás que todos vão dizer que o gol é mais espaçoso e confortável e voce vai gostar de dirigir o gol também e principalmente se tiver DH, ele é economico e essa mania de falar de defeitos já superados é baixaria, tudo já se resolveu e o carro é o melhor da categoria e nem o seguro assusta, deve ser 5¨% mais que o fiesta e isso voce tira na diferença de manutenção que do fiesta é mais cara.

O mais importante é na hora de voce vender o carro, voce vende 100 gol usado e não vende 10 fiesta nem com desconto

• Vamos lá...

Por popularidade o gol sai disparado na frente porém essa nova versão deixa a desejar, várias reclamações que podem ser vistas em sites de reclamação inclusive reclamações de consumidores que optaram pela nova versão por terem outras versões antigamente, quanto a manutenção o fiesta não deixa a desejar pois o custo da manutenção da ford é bem semelhante a da volks, Sem contar que o fiesta ganha em vários quesitos, muito mais muito mais confortável e sem contar que o seguro é muito mais barato pois o gol é um carro muito visado, o fiesta é mais carro, não tem cara de popular, mas se optar pelo fiesta tente uma versão com direção hidraulica pois se vc não está acostumado com a direção mecânica vai se bater pois é um carro muito pesado, tive um fista por 3 anos e só acionei o seguro 1 vez por culpa da bateria, se você vai comprar um zero pelos comentários sobre o gol inclusive de um amigo meu que comprou um zero e levou na concessionária 5x em um mes acredito que o fiesta seja a melhor compra, pois é um carro muito forte e muito confortável. Boa sorte na sua escolha.

• COMPRA UM XBOX 360 SS ELITE CONVERSIVEL

Sign In or Register to comment.