Devolver o Dízimo é pecado e Sonegar impostos é crime?

Porque há tantos protestos contra os Dízimos e nenhum protesto aqui contra os impostos?

Update:

Salve Rainha Leia e Medite me Mateus 23:23: Isaías 28:25

Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.

Jesus cobra Misericórdia, Fé, Juízo e Dízimo, são deveres, segundo ele.

Comments

• Caro Jeferson,quando tocam nesse assunto,eu me lembro das palavras do Senhor Deus em malaquias 10,"em que te roubamos?,nos ddízimose nas ofertas",pode até ser que eu esteja levando o velho testamento a serio demais,mais o novo testamento não existiria se não fosse o velho.

então ,na minha humilde opinião,não devolver o Dizimo e sim pecado,é roubar ao Senhor.

graça e paz

• Deus não precisa de dinheiro, quem precisa do dinheiro são os humanos.Deus é tão phoda que se ele tiver com fome ele fazaparecer na frente dele um lanche, se ele quiser uma casa pra morar ele constroi, se ele quiser um carro ele fabrica, então, ele não precisa de dinheiro, pois ele cria tudo o que quiser. Então quando alguém fala que o dinheiro é pra Deus, na verdade o dinheiro é pra eles mesmose não pra Deus. Deus não vai nem ver a cor do dinheiro.

E, tipo assim, aqui a categoria é de religião, se eu quiser protestar dos impostos tem a categoria de política que é mais adequada.

Não querendo ser grosso (desculpa se pareceu pois não foi a intenção) pois eu só respondi objetivamente a pergunta feita.

• APOSTO QUE O SILAS MALACHEIA E O WALDEMONIO SANDIABO SONEGAM IMPOSTOS E VC?

• Discordo. Acho que há ainda mais protestos contra impostos do que contra o dízimo.

• Seria porque Jesus NUNCA cobrou dízimo de ninguém?

• pq a categoria politica, ñ é aqui, aqui se discute religião ou ñ religião..

• PROTESTO!!!! Os impostos estao muito altos ..

• pq é categoria religião e espiritualidade.

• Pq o tema aqui é RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE e não governo e suas ações.

• Não é pecado deixar de devolver o dízimo, só não será abençoado por Deus....

Sign In or Register to comment.