quero dar umas indiretas numa menina que eu to gostando alguem me diz umas pfv
dê indiretas numa musica que ela gosta..numa frase que ela gosta pra carambaaaa......
uma musicaaa, a canção favorita dela.....
doce preferido.......se tiver dificil mesmo assim, ai tem qe chegar junto cara a cara e dizer...to afinzao de vc!
e boa sorteeeee!
Nao de indiretas, tenha atitude e se declare.
mulher q gostava d indireta fiko no passado, agora
elas gostam eh d direta
nada de indiretas, por favor.
acho que as mulheres preferem que você seja mais direto
Indireta quer dizer vingança. à isso mesmo que quer. indireta de que e pra que ?
Depende a situação né cara, conversa com ela sobre qualquer coisa e dependendo do que ela fala tu pode elaborar uma indireta bem da hora, é mais fácil fazer isso pela internet, pq daà tu tens mais tempo pra pensar, ok.
'' se liga , eu te amo "
-*-*- eu ia amaar ler isso ( ouvir . tanto faz )
Nós odiamos isso! Fik a dica#
Demonstre no olhar, mande uma msg e depois se encontre e pegue!
nao tem indireta melhor do que o olhar investi nisso e vc vi ver as coisas andrem
Comments
dê indiretas numa musica que ela gosta..numa frase que ela gosta pra carambaaaa......
uma musicaaa, a canção favorita dela.....
doce preferido.......se tiver dificil mesmo assim, ai tem qe chegar junto cara a cara e dizer...to afinzao de vc!
e boa sorteeeee!
Nao de indiretas, tenha atitude e se declare.
mulher q gostava d indireta fiko no passado, agora
elas gostam eh d direta
nada de indiretas, por favor.
acho que as mulheres preferem que você seja mais direto
Indireta quer dizer vingança. à isso mesmo que quer. indireta de que e pra que ?
Depende a situação né cara, conversa com ela sobre qualquer coisa e dependendo do que ela fala tu pode elaborar uma indireta bem da hora, é mais fácil fazer isso pela internet, pq daà tu tens mais tempo pra pensar, ok.
'' se liga , eu te amo "
-*-*- eu ia amaar ler isso ( ouvir . tanto faz )
Nós odiamos isso! Fik a dica#
Demonstre no olhar, mande uma msg e depois se encontre e pegue!
nao tem indireta melhor do que o olhar investi nisso e vc vi ver as coisas andrem