gente sera que tem volta?
hoje conversando com o meu ex, ele perguntou se eu tinha ficado com alguem durante o tempo que terminamo (15 dias), depois perguntou se a gente voltasse eu iria aceitar que ele fuma (sempre reclamei mt disso) e se seria menos ciumenta ( foi o motivo do fim do nosso relacionamento, ele se maguou mt com umas atitudes minhas ) expliquei que esse tempo foi bom pra eu pensar nos meus atos e tals, dai perguntei na lata: porque, passa pela sua cabeça a gente volta? e ele falou que sinceramente sim ... antes quando a gente terminou ele falou que precisava de um tempo pra ele mesmo, dai hj ele falou q nao ficou com ngm tbm...
será que tem volta?
Comments
tem po,so deixa o cara pensar
se foi a primeira vez que se separaram com certeza tem volta. mas depois vcs voltarão e se separarão, isso diversas vezes até que chega um dia que não dá mais e é cada um pra seu canto e que sejam felizes cada um à sua maneira. beijos e espero ter ajudado!
Até tem, desde que um aprenda a aceitar os defeitos do outro.
TEM ..DEPENDE DO CARATER DA PESSOA VC DEVE CONHECER ELE BEM ..MAIS AS VEZES SOH O TEMPO E A PERCA PODEM FAZE AS PESSOAS DAREM VALOR UMAS NAS OUTRAS ,,,,,,,
pega outro cara, fiquei sabendo que o kid bengala ta solteiro.
Se vc gosta dele pq ñ