O que vocês acham de conhecer alguém por internet de outro país?

eu converso com um rapaz de outro pais a algum tepo e a gente pensa em se conhcer mas não agora pq eu so tenho 16 e ele 18 anos , eae oq vocs acham ??

Comments

• acho legal, desde que você descubra tudo sobre a outra pessoa antes de se encontrarem pessoalmente.

Tipo assim: a pessoa existe mesmo? tem realmente o sexo e a idade que diz ter? quer algo sério? não é uma criminosa?

Ah e só pra te ajudar: conheci minha namorada pela net e a gente ja está junto tem 7 meses e somos muito felizes.

• acho que vc deve conhecer ele sim porque-se vc tem 16 pode ser amigos normal porque se vc tem 16 podem ser apenas amigos espero que vc seja feliz ok thau

• Uma loucura total!!Nao deve se conhecer ninguém através da internet..Pq podemos ser qq pessoa, ter todas as qualidades, nenhum defeito, etc..90% dos homens que entram na internet só querem sexo, e nada mais!Se conhecer alguém de perto já é diicil saber sobre a vida da pessoa, imagina de longe!Nao faça uma loucura dessa!Deus nao seria louco de te dar um homem de longe, Ele te dará uma pessoa de perto!bjs

• Eu acho legal e interresante mais cuidado na net ninguem sabe quem e mais creio que vcs ja deve ter intimidade e confiança eu conhecei uma mulher assim e deu certo va em frente boa sorte

• Se for só amigo tudo bem, cuidado pra não se iludir isso é um pouco perigoso;*

• legal,desde que ele não seja fake ou um pedófilo!

• Eu axo super legal, tenho muitos amigos virtuais, americanos, espanhois, portugueses, mas conhece-los pode ser perigoso, nunca se sabe quem é a pessoa, n aconselho a encontrar n .

Bjus, vampires.

• normal, qm sabe no futuro vcs se encontrem.

Sign In or Register to comment.