Sera que devo ter esperanças,ainda tem volta?
Estamos separados a duas semanas,porém hoje fazem três dias que não nos falamos,pois parei de ligar/mandar msg.
Terminamos pelo tanto de brigas,pois eu estava extremamente irritado com tudo,estressado pra caramba e assim acho que acabei falhando como marido.
Estou muito arrependido,até larguei do emprego,porque foi por causa dele que estava neste estado de estresse. Sábado conversamos,fui até a casa dela...resumindo tudo,ela disse que tinha adorado as flores,gostou de eu ir até lá e que ela ia ficar pensando em tudo o que eu tinha dito pra ela. Também me disse que me amava,que eu fazia parte da vida dela e que ela não ia arrumar outra pessoa,pois não tinha mais espaço no coração dela. Pocha fiquei mega feliz...
Ah,e quando falei que ia esperar por ela ela me abraçou e balançou a cabeça dizendo tá.
Porém estamos sem contato desde que eu parei de correr atrás,exatamente a três dias atrás.
Será que ela esta seguindo a vida dela sem mim? Será que ela vai me procurar se eu continuar sem ligar pra ela?
Detalhe,nós conversavamos na boa,ela me tratava super bem,só quando tocava no assunto de nós dois é que ela se irritava e falava que não queria falar sobre isso no momento.
Outra coisa,ela me disse que tinha chances da gente voltar...só no momento que não,pois ainda estava magoada com tudo o que eu disse quando terminamos.
Pois é galera,no sábado tive certeza de que a gente iria voltar...mas agora já se passou quase uma semana. Sem contar que ela nao me procurou até agora.
Enfim,vocês acham que tem volta? Eu amo ela mais do que tudo...
E também,continuo sem procurar por ela?
Obrigado a todos,e por favor comente se for pra ajudar,se for pra atrapalhar polpe seu tempo.
Comments
Vey acho que tem sim , se ela falo que tinha chances e pq ela quer voltar mas ta maguada e quer que akele arrependimento passe , de a ela uma semana , depois ligue pra ela . isso aconteceu comigo minha namorada tava mega maguada comigo , nois tinha terminado e ela nao demonstrou nem um intereçe de voltar . so pedi pra ela pensar em tudo com calma e dei uma semana pra ela , depois liguei pra ela e conversei e Tudo mas .
Espero ter ajudado ^~^
Um motivo talvez muito bobo e vcs separados, casamento tem que ser para toda a vida, insista não desista dessa mulher, conquiste ela de novo.
poxa vc ta complicando a situaçaão sabe liga pra ela conversa com ela ta faz um passeio com ellla chammmmaaaaaaa ela até pq eu sou mulher sabeee eu espero que o homem tenha a decisãooooo então e isso que ela quer
espera ela ir atrás de você agora, pois ela sabe que voce quer voltar, mas disse que não é o momento, então espera o momento, não corra atrás, se ela te amar de verdade, ela vai fazer isso, enquanto isso tente se distrair, sair com os amigos, n vai ficar esperando igual um babaca, pq se ela n quiser, voce vai sofrer, é melhor ir se distraindo então
Espere um pouco mais, umas duas semanas sem ligar e mandar mensagem e ver a reação dela... Se ela não te procurar vai atrás dela, diz o quanto vc a ama e principalmente peça perdão, diz que deseja fazer diferente.
Boa sorte!
melhor aprender a seduzir lindas garotas
O amor é a chave mestra que abre os portões da felicidade