Não consigo copiar minhas fotos no tamanho original, quero poder copiar minhas fotos como faço?

Quero poder copiar somente minhas fotos, pois salvei no orkut e agora quero revelar, mas não consigo copiar

Comments

• Depois de umas mudanças no Orkut, muita gente vem me dizendo que “o Orkut não deixa mais salvar fotos”.

Pedofilia? Direitos autorais? Direitos pessoais?

Nada disso.

O Orkut melhorou a tela de exibição das fotos, usando AJAX, deixando ela mais dinâmica. Agora não é preciso mais carregar a página inteira, somente a foto é trocada.

Em contrapartida, algum recurso no navegador não identifica mais as imagens como antes, evitando a exibição do menu flutuante para as imagens.

Na verdade é muito fácil salvar as fotos do Orkut!

Clique uma vez dentro delas, com o botão esquerdo do mouse, e arraste para a barra de endereços do seu navegador.

Se usar o Opera, melhor ainda: arraste para um local vazio à direita das abas, na barra de abas. A imagem será aberta numa nova aba, basta ir nela e salvar da forma usual, clicando com o botão direito e tal…

Moleza!

• È bem simples.

No internet explore faça o seguinte:

1º abra a foto no tamanho real depois clica nela e araste na direção da barra de endereço “local onde digita o endereço do orkut .”

Note que quando você ta arrastando aparece um circulo como de proibido ... vai subido a te que este símbolo suma .ai solta..

2º pronto agora ele esta pronto para ser copiada!

No firefox e a mesma coisa só que o símbolo tem que sumir duas vezes .. ok ...

Sim olha. sempre que você arrastar a foto para a parra de endereço vai ficar o endereço dela lá...

"Não entendo por que os organizadores do orkut fizerão isto"

Sign In or Register to comment.