você já passou uma grande dificuldade financeira , daquelas brabas?

estou ruim de dinheiro gente , preciso de 400 reais até amanhã

to quase rodando bolsinha na rua ! kkkkk

nao sei o que fazer preciso pensar me ajudem preciso de palavras estimulantes

Comments

  • Carlinha.

    Quem já não passou por uma destas?

    Eu passei por uma terrível e contei aqui no YR, o cara me deu os dez pontos e me mandou escrever um livro.

    Mas o problema é que não sei onde colocar o ponto final.

    Ainda mais agora, que uma descomunal marola avança sobre o mundo, não é mesmo?

    Agora, R$ 400,00 até mesmo as Casas Bahia ou o Magazine Luiza te emprestam, se não conseguires antes com algum familiar.

    Mas trata de economizar.

    Felicidades.

    VR.

  • Olha já passei sim quando eu perdia algumemprego ou coisa assim todos da minha família me viravam as costas , eu dividia luz com minha irmã ela foi e tirou a luz de mim pq eu não tinha mias como pagar ela , eu fiquei uma no procurando emprego e um ano morando em uma casa sem luz e sem comida, quando dava horário de almoço eu ia para a casa da minha vizinha .... minha filha foi morar com meus pais................. Foi a época mais triste da minha vida mais o que importa é que em tudo vc a prende algo nessa vida você prende a dar mais valor para as coisas .............. Mais Graças á deuas que essa época já passou ... bjos pena não poder te ajudar coma grana mais tenha fé que tudo vai dar certo nhão desista nunca

    Bjokas

  • Bom...eu tento manter minha vida financeira muito regrada, mas as vezes dou umas deslizadas. Nessas horas é melhor manter a calma, pode ser difício, mais tente. Pense em algumas alternativas pra sair desse problema. Mais se tudo der errado, e você ser bonita, rodar bolsinha pode ser bem lucrativo....rs

  • To passando. Vendendo o almoço pra comer na janta. To igual a carburador, vivendo pela bóia.

  • Nossa Carlinha, estiva na mesma situação até mês passado, graças a Deus essa crise passou. Bom tenta ver um emprestimos com algum amigo, sei la... eu fala para essa pessoa que vc está devendo, ter calma, que para ela ficar tranquila que vc vai pagar.....Ai Carlinha é difício a gente nao sabe onde meter a cara! bom pensa bem ta, bjsss boa soooooorrrrtttteeeee!!!!!

  • Estou assim tb...não tenho grana nem pra tomar uma coca.

    Tente ter uma vida de acordo com seu rendimento, assim vc não passa por sufocos.

  • Já passei e agora estou meio no aperto. Mas já estive pior.

  • Já passei por várias vezes. Tem gente que não sabe o que fala. Há varias circunstâncias que nos deixam apertados, nem sempre é a má administração do que temos. Fique fria, ninguem vai fazer nada comn você se não saldar seu compromisso. O máximo que poderão fazer é negativar o seu nome, isso você tira de letra em pouco tempo. O meu primeiro maior aperto, quando meus três filhos ainda eram pequenos, eu estava desempregado, no dia que comecei a trabalhar acabou meu último centavo. Tive que recorrer a um amigo para me socorrer por 15 dias até sair o adiantamento. Outra vez, os meninos já eram grandes, estava com o único R$50,00, voltava do trabalho e fui assaltado perto de casa - detalhe a empresa em que eu trabalhava atrasava o pgto., o diretor fugiu e não pagou nossos direitos. Mas pior, ainda, está passando meu filho há 3 anos: saiu do emprego, aplicou tudo numa "lan" que ia muito bem até que 3 meses depois os amigos do alheio levaram todos os equipamentos. Hoje está com uma dívida enorme que parece bola de neve, com dificuldade para arrumar emprego, sem saber como sustentar a família. Mas, apesar das circusntâncias, sempre tem um semblante contagiante, como quem iz: hoje não deu certo, amanhã vai dar. É um exemplo de perseverança, de luta, de fé e muito mais.

  • Com todo o respeito, se vc for recorrer à "to quase rodando bolsinha na rua ! kkkkk", eu estou disposto em ser seu primeiro cliente.

    Obs.: É só de R$400,00 mesmo que vc precisa?

Sign In or Register to comment.