se vc nao sabe, todo antivirus gratis (free) tem uma versão paga mais completa... o AVG tem uma versao paga, o Panda tem uma versao paga... A maioria dos antivirus gratis tem uma versao paga, e se vc me pergunta: "pq uma versao paga e a outra gratis?", a versao gratis ajuda pessoas sem dinheiro a se proteger e a versao paga ajuda empresas a se proteger, mas todos sao iguais... mas se vc quer um bem caro...
Comments
AVG e/ou Panda Internet Security 2007
O melhor antivÃrus pago do planeta é o Norton!
se vc nao sabe, todo antivirus gratis (free) tem uma versão paga mais completa... o AVG tem uma versao paga, o Panda tem uma versao paga... A maioria dos antivirus gratis tem uma versao paga, e se vc me pergunta: "pq uma versao paga e a outra gratis?", a versao gratis ajuda pessoas sem dinheiro a se proteger e a versao paga ajuda empresas a se proteger, mas todos sao iguais... mas se vc quer um bem caro...
Norton Anti-Virus
McAffe Anti-Virus
os mais caros e famosos do mercado...
eu coloquei o da UOL e to gostando ,é barato. Veja no site.
Os melhores, de acordo com testes feitos nos Estados Unidos são o NOD32 e o Kaspersky. Já usei o Kaspersky, porém hoje eu uso o NOD32. Nunca mais formatei o PC por estragos de vÃrus!
AntivÃrus free somente o AVS. AVG e AVAST realmente é uma piada!
Eu uso Free há 5 anos e nunca tive problemas, claro que para navegar em sites estranhos eu uso o Firewall é melho que pagar.
Anti-virus pago o melhor e o PANDA, cerca de 49 dólares.
Beijos