Oque leva um homem a fazer isso?

Gente ontem eu sai com um cara , a gente deu uns amaços e talz e no final a gente acabou transando , ele disse que eu fui a menina mais nova que ele pegou , e que tb foi a melhor transa que ele teve , e que nenhuma menina fez oq eu fiz e bla bla bla .... perguntei a ele se a gente poderia sair denovo ele disse que sim ... e hoje eu mandei uma mensagem de Bom dia perguntando como ele tava , ele naum respondeu e nem ligou ... Isso é um sinal de q ? por favor gente me ajuda

Comments

  • Tantas possibilidades...

    Pode estar sem créditos.

    Pode estar ocupado.

    Pode estar te ignorando.

    Pode ser q a mensagem não tenha chegado (duvido muito).

    De qualquer forma, espere um pouco... depois q ele te ligar, vc pergunta pq ele não respondeu antes.

    :p

    Boa Tarde!

  • ele ja conseguiu o que queria ^^

  • Cara, ele ja transou com vc. Se ele realmente nao estava oculpado quando vc mandou o sms. era so o que ele queria com vc!

  • 1ºamiga isso é mais comum q vc pensa homes tem essa mania de dizer que vc foi a melhor a mais gostosa e bla bla bla... 2ºMAS as vezes pode ser verdade pois não devemos julga todos por um, se elenãoo te ligou ou não mandou outra msg de vouta pode ser pq ele possa estar no trabalho, escola, ocupado de uma forma geral. mas não insista muito pq se ele for o 1º caso vc só vai esta se magoando por algo que não vai te levar a nada, porem pra não ser injusta caso seja o 2ºcaso fasa mais uma tentativa e reenvie a msg a noite, so mais uma vez e deixe o tempo te respoder se ele te quizer ele vai liga mandar msg sinal de fumasa alguma coisa, mas se não vire a pagina coisasfúteiss não merece espaso nos nosos pensamentos.

    espero ter te ajudado...

    seja feliz isso é oque importa :-)

    bjos...

  • Ele quer só brincar com vc.. vc é só mais uma pra ele..

  • Tipo,ou ele é mt safado ou,vc q é mt otaria...primeiiro de tudo transou com o cara na primeira vez q o viu..e segundo se vc tivesse feito realmente gostoso ele n tinha feito isso com vc besta ;S

  • Olha todo os homens falam isso !!!que foi a mlhr e bla bla bla!! Mande uma mensagem depois , ou tenta ligar de um numero que ele nao cnheça !!!

    sorte

  • Kkkk dignifica , q ele te iludiu linda kkkkk todo homen,mente quando ta nA cama cm uma mulher;)

  • calma menina, ás vezes ele tá sem crédito ...

    mas talvez ele só queria sexo com vc e caiu fora né?

    vai saber, mas espera ele dá sinal de vida, se ele não responder é pq só queria sexo mesmo.

    mas se valorize mais gata, isso é importante e os homens adoram.

    muitos homens julgam mulheres como fáceis quando transa no 1º encontro ... não sei se o caso dele.

    mas na próxima vez, vá com calma, conheça o rapaz, veja se ele é casado ou namora, pra vc não sofrer depois.use tudo isso como experiência, beijos

  • E você jura que o rapaz não tem mais o que fazer? *****, vai atrás de estudar e se tornar uma pessoa interessante, daí quem vai mandar mensagens no outro dia, logo em seguida, serão os homens.

Sign In or Register to comment.