- o que sua mãe ia achar se visse sua conta no yahoo ?

hein ? :B

Limbo já perdeu a graça ¬¬

Comments

  • Oii

    ➨ Acho que talvez ela iria entender um pouco mais sobre mim..

    Porque muito do que eu sou pode ser observado nesta conta.

    Té +

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Primeiramente ela ia achar que sou gay por causa da minha faixa top.

    Depois iria ver meu perfil, iria pensar que sou depressivo ou poeta.

    Depois se ela visse minhas perguntas ela iria faar que eu estava usando gardenal.

    Resumindo, ela iria pensar que eu sou um doente '--------------'

  • Eu taria literalmente lascado, principalmente se ela visse minhas perguntas antigas...

    daria uma confusão enorme aqui em casa, pois eu falo um pouco da minha vida aqui, coisas que eu nunca diria a ela, eu até deixo ela ver minha conta, mas só a faixada, por cima, sem olhar a fundo.. minhas perguntas, respostas e etc...

    Abraço Zeke. O/

  • KKKKKKKKKKK'

    Ela já vê.Acha que sou a galinha do YR,só por ter um monte de amigos homens por aqui :O

    Ela só entra no meu Y!Email,agora se ela visse minhas perguntas ia achar que eu amo fazer o papel de filosofa maluca por aqui.

    Um beijo!

  • Iria brigar comigo kkkkk's mas no final me perguntaria se eu poderia fazer uma conta pra ela! Kkk queridoo do s2 !

  • Nem sei, mas minha irmã

    já me pegou usando o Yahoo kkkkkkkkkk

  • eu seria degolado

  • Eu iria diretamente para um hospício, ai como sofro!

  • Deus me livre, tomara que isso nunca aconteça, eu uso um personagem aqui no yahoo, sou da categoria novelas e lá todos usam personagem de novela, uma coisa de doido

    minha mãe diria que sou maluca e provavelmente iria querer explicações

    eu sou uma apaixonada por novelas

    abraços e acho suas perguntas interessante, eu odiaria se minha mãe descobrisse o que a filhinha apronta aqui no yahoo

    hahahahaha

  • Olha ela iria perguntar: Que isso? Ta conversando com quem ?? ://. Agora se ela visse as perguntas ia me proibir de usar o PC, é cada pergunta que esse povo do yahoo faz e.e.

Sign In or Register to comment.