Porque existem tantos alunos que não prestam atenção na aula de historia?

E depois vem fazer pergunta aqui para se salvar?

Ah

Sou professor de historia.

Mas como estes moleques são preguiçosos heim..............

Só querem respostas feitas e prontas........

Comments

  • esse nosso dom é uma benção de deus pena que muitos usam de forma errada , dou aula particular a muitos anos to quase me formando em matemática pena que por causa do salário muitos

    * prostituem * a profissão, precisamos renovar e adicionar tecnologia a nossas aréas boa sorte um abraço :)

  • Porque não gostam.

    Eu gostava muito de história, sempre tirei as melhores notas em se tratando de escola. Uma questão de gosto.

    Sou fã do History Channel, hoje eu não aplico o que aprendi porque foi para satisfação própria que o fiz.

    Pensando um pouco melhor, a história me faz ter assuntos interessantíssimos nas rodas de amigos, e me ajuda a compreender melhor os fatos que acontecem à minha volta.

  • Nossa, eu AMOOO aula de História! Viajo muuuuuito imaginando o que aconteceu no passado.. Só tiro nota boa em História. Acho que é a matéria que eu mais gosto na escola.

    Mas meu professor ensina de um jeito muito legal, parece que ele tá contando um babado, e fica muito interessante.. não fica aquela coisa meio decorada, complexa..

  • Eu acho que depende muito do professor,se ele for preparado e dominar bem o assunto ele consegue que seus alunos prestem atenção na sua aula ,mas se o mestre for daqueles que repetem mil vezes uma coisa ,faz com que a matéria fique massante e chata.

  • talves eles achem a aula chata sei la mas BOA PROFERSOR : )

  • Eu sou aluno.

    Tbm não presto atenção em história!

    Ñ presto porq história é ler 1 vez pra responder!

    Matéria moleza é história.

    Nunca pedi ajuda pra professor nenhum de história.

  • porque as respostas já são prontas mas a "preguisa" de ler 5palavras de uma frase é muito empenho pra eles!

  • Pq não têem interesse pela disciplina, ou porque não querem nada da vida.

  • Humildemente falando sou o melhor aluno de historia da minha classe, a aula de historia e a minha predileta ; gosto muito de ler e assistir filmes históricos acho que isso me torna uma pessoa culta ate penso em seguir a profissao de prof de historia

    Sem a historia nada existiria na minha opniao

  • Porque não querem nada e depois ficam pedindo cola para se salvar .

Sign In or Register to comment.