buque de flores sem data especial, apenas por fazer uma surpresa
que tenha dinheiro pra poder pagar a conta d um jantar romantico sem ter q apelar pra mulher
mais atençao
mais carinho
cafune
q escute ela falar d como foi seu dia, e sem interromper, ela vai falar como uma gralha
mas vc tem q escutar, e d preferencia prestar atençao em alguma parte pra comentar depois e ela pensar q vc realmente se interssou no q ela tava falando
um presente sem data definida, (qdo vc for comprar presente pra ela nao mande ela escolher) agnt qr a caixa d presente, nem q agnt troque depois, mas presente sem caixa, nao eh presente
um botao d rosa no trabalho dela, ou na faculdade, sei la
basicamente eh isso!!!
mas o principal d td eh vc demonstrar pra ela q vc gosta msm dela!
Comments
um cara que ñ seje bonito nem feio
que ñ dependa da mamãe para abisolutamente tudo
que seja sincero
que ñ me traia
que seja meu amigo
e que me respeite
Isso depende....o que VOCÊ tem a oferecer para as mulheres, e o que você espera de uma mulher?
nos queremos td
carinho,
atençao
demonstraçao de afeto
buque de flores sem data especial, apenas por fazer uma surpresa
que tenha dinheiro pra poder pagar a conta d um jantar romantico sem ter q apelar pra mulher
mais atençao
mais carinho
cafune
q escute ela falar d como foi seu dia, e sem interromper, ela vai falar como uma gralha
mas vc tem q escutar, e d preferencia prestar atençao em alguma parte pra comentar depois e ela pensar q vc realmente se interssou no q ela tava falando
um presente sem data definida, (qdo vc for comprar presente pra ela nao mande ela escolher) agnt qr a caixa d presente, nem q agnt troque depois, mas presente sem caixa, nao eh presente
um botao d rosa no trabalho dela, ou na faculdade, sei la
basicamente eh isso!!!
mas o principal d td eh vc demonstrar pra ela q vc gosta msm dela!
Se eu soubesse o que eu quero, eu até te contava
Que seja bonito olhos verdez / azuis cabelo bonito, fiel ,divertido, bricalhao.
Acho que to dentro
do padrão delas.
um homem lindo,gato,malhado,rico!!!mais como isso é difícil,nos contentamos com um cara bonitinho e fiel!!!!
Que me valorize como sua mulher, que não me traia.....
que seja meu amante, meu amigo, meu marido pra todas as horas, onde possamor rir juntos, chorar, enfim, ser uma família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...