Não sinto tesão o que fazer?

Estou namorando há quase 2 anos, no começo do namoro a gente tinha um "fogo", deu vontade fazia em qualquer lugar. Eu queria sexo a todo momento. Mas o tempo foi passando e eu não sinto mais vontade de me aventurar, nunca penso em sexo. Meu namorado me procura com p duro, me beija, sempre tenta. Eu sempre deixo pra mais tarde, enrolo o dia todo, as vezes tomamos até banho juntos, e não fazemos, ele sempre tentando, no final do dia, perto da hora de dormir, ou perto da hora de ir embora, aí eu resolvo fazer, não por vontade, porque se eu não transasse não faria diferença nenhuma. Mas faço porque sei que ele tem vontade. Depois que estamos fazendo é ótimo não sinto vontade de parar. Mas nunca tenho vontade de começar. Eu o amo, e não quero que a minha frieza estrague nossa relação. Alguém já passou por alguma situação dessas? Tem algum conselho? Preciso de ajuda. Ele tem se queixado sobre a situação.

Comments

  • Se o problema é "começar" vc pode começar a se tocar antes, pra ficar com tesão quando ele aparecer.

    Pode inventar fantasias.

    Pode restringir os dias em que vc quer sexo com "amor, vamos deixar pra sexta pq sexta vai ter algo diferente".

    Pode negociar com ele pra ele te pegar com mais "força" numa brincadeira, pra te forçar a ter sexo com ele de vez enquando.

    normalmente namoro longo fica dificil mesmo, o que acontece é que vcs tem que mudar, pois vc ja conhece o corpo dele e ele o seu. Acho que algumas coisas como ficar mais "vestido" na presença do outro torna o ato de "mostrar o corpo" algo mais sensual e menos costumeiro.

  • Vc toma anticoncepcional? Pois eles baixam a libido viu. Se vc usa, procura sua ginecologista pra te passar um que melhore esse problema.

    O que acontece é o seguinte: o hormônio responsável pela libido é a testosterona, e a mulher tb tem. Tem anticoncepcionais que reduzem a testosterona. Por ex, se vc toma anticoncepcional pra melhorar a acne ou pra ovários policísticos, ele vai baixar sua testosterona, pois a testosterona que é uma das causas da acne. Se seu remédio é bom pra pele, pode apostar que ele abaixa consideravelmente os níveis de testosterona, e provoca falta de libido.

    Mas mesmo se vc não usa anticoncepcional pra melhorar a pele, pode ter certeza que ele influencia. Só conversando com a ginecologista. Por ex, o diane, selene...piora a libido, com certeza.

  • Tem gente que tem preguiça de começar. Talvez seja seu caso.

    Procure um psicólogo. Eu faço terapia com uma por skype, é muito bom, você vai se entender mais e talvez entenda porque isso acontece, pode ser algum trauma de infância ou alguma coisa envolvendo seu relacionamento atual.

  • procura treinar o seu psicologico. coloque na sua cabeça que voce gosta dele e q é com ele que vc faz sexo e que alem de tudo vc gosta

  • Olha talvez seje o jeito que ele sedux, se é que sedux,tem que ter pegada,caricia,tudo antes dos finalmente,analisa o jeito dele,e descobrira.

  • Acho que o seu namoro acabou se tornando uma grande amizade para vc. Pois sem te-sao, sem ser virgens nem religiosos demais, é amizade. Fora ele, vc sente te-sao em outras coisas? Vc se masturba? Se nem isso vc consegue mais fazer, procure um endocrinologista.

  • Tente inovar, tenha fantasiias, fike mais sensual p ele..va brincando cm seu corpo sensualizando perto dle...Tenha ideias na hr do se.xo...Homem precisa de se.xo e se naum tem em ksa ele proucura na rua, msm sendo certinho se aparecer alguma guria se mostrando p ele, ele vaai se rendeer a tentaçao, entaum tome cuidado....

  • Passe vick na bo.ce.ta, bem deleve..vai pegar fogo

Sign In or Register to comment.