Me digam animes de Drama,emocionantes que fazem chorar?

Me indique alguns animes de Drama que fazem chorar bastante e bastante mesmo rsrs Podem ser bem tristes.. , Onegai , PF!

Uns que eu já assisti(Não pode ser esses pq já assisti):

1.Air

2.Ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai( ou Ano Hana)

3.Tokyo Magnitude 8.0

4. School Days(Esse é de drama, mas nem chorei, o pessoal disse que é triste, mais o final é muito psicopatico nao gostei desse anime mt chato rsrs)

EU CHOREI BASTANTE EM AIR(OU AIR TV) ... e QUERIA ALGUM QUE FIZESSE CHORAR BASTANTE TANTO COMO AIR, OU SUPERAR, ALGO BEM EMOCIONANTE MESMO!!!! qUE FAÇA EU DERRAMAR O OCEANO RSRSRS

vLW PESSOAL pf ME AJUDEM ^^

10 PONTOS/5 Estrelas ^^

Comments

• - Clannad / Clannad After History

- Kobato

- Angel Beats!

- Kanon (2006)

- Black Rock Shooter

- Chobits

- Toradora

- Amnesia

Bom são só esses e os que você citou também chorei bastante principalmente em Air Tv

• Esses aqui são meus cinco preferidos:

5 – Wolf’s Rain

Um anime subestimado por muitos, mas que possui uma história belíssima e envolvente. Não tem como ficar indiferente a busca de Kiba por seu paraíso, onde os lobos poderiam viver felizes sem precisar se esconder na forma de humanos. A história começa como uma aventura e vai avançando de maneira dramática até seu surpreendente final. Não é para todos, possui episódios cansativos, mas a recompensa vale a pena e leva as lágrimas.

Número de episódios: 30

Ano: 2003

4 – Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Mais conhecido como Ano Hana (afinal falar o nome completo é quase impossível) essa produção do A-1 Pictures fez muito sucesso justamente pelos dramas vividos por seus personagens. Os episódios giram única e exclusivamente em cima dos cinco amigos que mesmo passado muitos anos ainda se culpam e tentam entender a morte de uma amiga. Seu enredo é simples e objetivo, ele quer emocionar, o grande atrativo da obra está nisso e a cada episódio parece que o telespectador vai sendo preparado para a crise de choro que vai acabar tendo no episódio final. É um anime que vai remoendo aos poucos.

Número de episódios: 11

Ano: 2011

3 – Túmulo dos Vaga-lumes

Clássico dos longa-metragens animados no Japão, essa história de superação, crescimento e união entre irmãos mostra a triste realidade da guerra. Sem a sutilize usual do estúdio Ghibli essa obra é como um tapa na cara de quem assiste, eles não tentam mascarar nenhuma das faces do ser humano como a falta de generosidade e de sensibilidade para com o próximo. Se você não se emocionar vendo esse anime é hora de rever seus conceitos.

Número de episódios: 1 filme

Ano: 1988

2 – Chrno Crusade

A mais bonita e sincera história de amor em um anime é também uma das mais emocionantes. O trabalho de desenvolvimento dos personagens principais Chrno e Rossete é elogiável e o anime que começa como uma simples história de ação e comédia chega ao seu clímax como um verdadeiro romance dramático. Não vai fazer você se emocionar do começo ao fim e possui muitas cenas de ação que quebram a dramaticidade em muitos momentos, agora quero ver quem consegue conter as lagrimas na última cena do último episódio.

Número de episódios: 24

Ano: 2003

1 – Tokyo Magnitude 8.0

Indiscutivelmente o anime mais dramático que já fizeram. A história de duas crianças (irmãs ainda por cima) perdidas em meio a um terremoto de 8.0 na escala Richter é triste e deixa quem esta assistindo a todo o momento apreensivo. Você quer que eles sobrevivam, eles querem encontrar os pais e pessoas estão morrendo em uma Tóquio desconfigurada e com sua população em pânico. Antes de assistir pegue o lenço porque o choro é certo em quase todos os episódios.

Número de episódios: 11

Ano: 2009

Mas como você já assistiu alguns desses vou passar outros do gênero dito por você e a sinopse:

- Clannad-

Sinopse- Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo. Mais uma obra prima da Kyoto animation com uma animação acima de sua época Clannad pretende fazer muito sucesso.

- Clannad after story- Alguns meses se passarem desde que Tomoya se confessou para Nagisa. Agora no segundo semstre, ele conhece novas pessoas, assim como a relaçãoo que ele tem com Nagisa se torna mais íntima. Nesses acontecimentos, Tomoya percebe aa importancia da familia, assim como as dificuldades e desafios que vem pela frente.

- Kanon- Sete anos se passaram, vagas lembranças, poucas mudanças... é assim que Yuuichi se sente ao retornar à cidade onde esteve sete anos atrás. Seus pais tiveram que viajar e por isso, ele resolveu se mudar e permanecer na casa de sua Tia e sua prima Nayuki. Aos poucos, suas memórias voltam e tomam formas, não somente para ele, mas para todos ao seu redor. Um excelente anime que se movimenta num turbilhão de emoções, segredos, mistérios e até mesmo eventos sobrenaturais.

Flw...

• Mano , pelo amor de Deus assiste Guilty Crown , o anime mais emocionante que ja vi, o final vc vai ver...

Achei muuuito mais emocinante que Ano hi mita hana no nama, chorei 4x mais que no Ano hana.

• Clannad? VocÊ ainda não viu Clannad? como não?

Clannad a primeira temporada é paradinha, mas o segredo está na segunda temporada, Clannad After Story, tu vai chorar feito criança.

• angel beats, ano hana, mirai nikki

• Hm..

Assista as duas temporadas de Clannad, e Angel Beats, são os dois animes que me fizeram chorar mais, muito trites, possuem um ótimo drama..

Espero ter ajudado. :)

• plastic memories, another, o final de nanatsu no taizai, agora plastic memories e another, meu irmão, chorei rios e mares!

• Jigoku Shoujo, bom não emociona do começo ao fim porém o final faz eu chorar feito bebê

• Para mim os Dramas que me emocionam são sos de Suspense psicológico;

~►Jigoku Shoujo

~►Darker Than Black

~►Fate Zero

~►Steins;Gate

~►Shik

~►Blood c

~►School Days

~►Monster

~►Pandora Hearts

~►Chrno Crusade

~►Another