É humilhante para um homem ser virgem aos 21 anos?

Pô, eu tímido demais, pqp! Eu achei que após ficar com a primeira garota as coisas mudariam, não mudou, continuo o mesmo, pra ficar com uma garota só se ela me agarrar kkkkk. Uma vez uma mina muito gata me convidou pra ir na casa dela, estávamos juntos há duas algumas semanas, achei muito cedo pra transar e NÃO fui, pqp, não acredito que fiz isso kkkkk. Sábado eu decidi procurar uma profissional, cheguei, sentei de boa e a mina chegou em mim e ficou me enchendo pra ir pro quarto com ela, eu fiquei nervoso demais, e tipo, uma prostituta, não q eu tenho algo contra, mas pra mim não dá, e acabei dizendo que não podia pq era comprometido, claro que menti. Eu não nego, mas tbm não saio falando pra todo mundo que sou virgem kkk

Comments

  • olha cara,esse aspecto é muito importante na vida de um homem,é como uma conquista,somos programados para isso,é um instinto natural que deveria acontecer espontaneamente sem restrições,mais com os avanços humanos com respeito a doutrinas,éticas o tempo vai passando e para alguns homens mais inibidos vai ficando cada dia mais difícil, acho que o melhor para sua idade é arrumar uma namorada saidinha,é um pouco complicado conseguir uma boa transa da primeira vez,pelo fato do nervosismo e ansiedade prejudicar o bom funcionamento da nossa ferramenta que precisa de tranqüilidade para estar em bom estado de tempo e forma,começa com boas preliminares,sexo não é só penetração,tem varias maneiras de sentir prazer que por muitas vezes ate são melhores,assim vc vai pegando confiança em lidar com mulher nua,e quando menos vc esperar já vai estar sendo um skspert no assunto,sexo é como musica,o conhecimento vai do zero ao infinito,mais ninguém sabe tudo,é um jogo de descobertas quanto mais cedo começa maiores são as chances de sucesso,

  • Toma 1 litro de vodka que vc perde a timidez ai pega e vai pra zona -.-

  • Marco gostaria de responder sua pergunta com este texto bíblico para que você medite nele. Está em 1 Corintios 7:36 - diz assim: Mas, se alguém pensa que se está comportando de modo impróprio para com a sua virgindade, se esta pessoa estiver além da flor da juventude, e este é o modo em que deve ocorrer, faça ele o que quiser; ele não peca. Casem-se.Mas, se alguém estiver resolvido no seu coração, não tendo necessidade, mas tiver autoridade sobre a sua própria vontade e tiver feito esta decisão no seu próprio coração, de manter a sua própria virgindade, ele fará bem.Viu que humilhação ha nisto sendo que é uma instrução que nosso próprio Criador. Em Êxodo 22:23 fala que não devemos acompanhar a multidão para maus objetivos ou perverter a justiça.Não existe humilhação nenhuma em ser virgem seja na idade que for.

  • Isso não é vergonha você só não se sente preparado ainda isso é normal. não acontece só com mulheres não!!! Pensa pelo lado bom, quando Você arrumar uma namorada e ela for virgem também ela vai adora saber que vocês estarão trocando experiência juntos!! Agora se ela não for mais pode ser que ela ame ser sua professora!!! Relaxa cara!!!

  • Cada pessoa tem seu jeito e seu momento. Fazer algo só porque os outros fazem é que é humilhação. Siga tua cabeça, teu coração, teu corpo e tua vontade. Quando a garota certa aparecer (e sempre aparece) tudo vai acontecer normalmente. Forçar as coisas é besteira. Fique na tua. Você não precisa sair falando da tua vida para os outros, mesmo quando outros falam que fizeram e aconteceram (geralmente é tudo mentira ou exagero, só para contar vantagem). Quando falarem só sorria, com ar de "eu sei das coisas", que vai parecer misterioso. Se perguntarem diga "não comento minha intimidade".

  • Isso não é humilhante, é se valorizar, o fato de vc ser homem não significa que vc tem q sair por aí pegando geral... E isso é muito legal, deveria ter mais homens com esses mesmos pensamentos, parabéns.. :)

  • cara faz o seguinte , se vocqueruer perder a virgindade mais é muito tímido , ficar bêbado , mais nao aquele bebado de nao se aguentar em pé , bebe ate vc se soltar e ficar ousado , ai é so vc chegar numa festa ou em qualquer lugar e ir conversando ate achar alguem , caso não funcione , espere ate voce achar alguem que vc se sinta bem q nao tenha vergonha de fazer o lelele rs' se isso tambem nao der certo , vire padre

Sign In or Register to comment.