Não faça isso, eu já fiz pela primeira e ultima vez.
Fica bonito?FICA
Combina com você? COMBINA
Mas da muuuito trabalho, quebra o cabelo toooooodo, depoois de um tempo(1 mes) vai ficando amarelo, ai tu descolore denovo e quebra mais ainda, cabelo fica duro pra kct e começa a cair.
Comments
Vai ficar parecendo o Cid Moreira.
Não faça isso, eu já fiz pela primeira e ultima vez.
Fica bonito?FICA
Combina com você? COMBINA
Mas da muuuito trabalho, quebra o cabelo toooooodo, depoois de um tempo(1 mes) vai ficando amarelo, ai tu descolore denovo e quebra mais ainda, cabelo fica duro pra kct e começa a cair.
Olha que minha mãe é cabeleireira profissional, ela trabalha em um salão no barra shopping, cara não faça isso pfv, eu tinha o cabelo até a bunda e fui pintar, tive que cortar ate o ombro de tao feio q ficou.Pinta de loiro medio ou então faz mechas que fica lindo, mechas loiro cinza cai bem
Pintei o meu ontem de vermelho, ficou bonito, eu sou branca azeda com olhos pretos aha'
Vai ficar parecendo um mangá
Quando te ver vou pedir benção vovô!
Acho a pior bobagem do mundo vc fazer isso. Cara quando vc ficar velho, vc vai ter cabelos brancos.
Então pra q pintar agora? vc devia é aproveitar enquanto não aparecem os fios brancos.
Pq depois vai ser pior, vc vai ter cabelos brancos e vai querer pintar. Eu vou, pq não gosto de cabelo branco.
Vai aparentar ser idoso.
careca tbm fica legal (:
'-' Pode ficar careca por causa da quÃmica !
Na minha opinião, eu acho q não vai ficar legal, vc já é claro e com um cabelo branco vai ficar mais claro ainda, então melhor continuar com a cor q está.
Talvés fique legal..se é o seu gosto.. Só não pinta ele todo branco.. Vai aos poucos , Começe por luzes brancas Bjs