Você, assim como eu, também consegue ver que no yr tem mais gente atrapalhando do que ajudando?

Aliás, isso parece ser um problema do Brasil, muita gente improdutiva atrapalhando a vida de quem produz, vocês não acham???

Comments

  • Amiga,

    Quando uma pessoa perde tempo num site, onde podemos divertir, aprender, ensinar...mandando emails aos outros difamando e caluniando...é sinal sim que está aqui apenas para atrapalhar...

    Vá lavar roupa (no tanque), dar faxina na casa, lamber sabão....qualquer coisa com certeza, fará estes seres esquisitos e mal amados mais realizados.

    Beijos

  • Eu sempre digo: se não pode ajudar não atrapalha!

  • Concerteza!!! Mas isso como na realidade acontece muito ,mas que ñ nos deixe aflingirmos né?Pq tbm tem pessoas especiais até mais que as improdutivas, portanto levante , sacode a poeira e dá volta por cima ,vc é bem mais que qualquer improdutividade que aqui há, passa o rodo urpurinada ñ é atoa que escolhestes esse nick(inabalável) bjinhosssssss

  • Amiga! Sempre disse isto!

  • Escandalosa adorada, essas pessoas são simplesmente o ó da Maricota.

    São pessoas doentes, emocionalmente retardadas, com alta taxa de rejeição social e que, vêm aqui com o único propósito de enlamear pessoas, porque só assim se sentem melhor do que a mediocridade de suas vidas o permite.

    Acho que quem não tem competência não deveria mesmo se estabelecer.

    Bjkassssssssssssssss!

  • pois e conocrdo com vc de vez de ajudar atrapalha fica corrijindo oq vc fica falando de errado aff chega da raiva , ate pareçe q eles sao genios

  • Concordo com vc tem muita gente do yahoo que fica atrapalhando em vez de ajudar .

    Bjs !!!

  • desculpa não responder tua pergunta..mas eu to aqui para divulgar meu blog.

    jcdavid.blogfatal.com

    se possível entra lá, PF e deixa teu comentário..

    desculpa tá atrapalhando.

  • Com certeza... rsrsrs Mas também tem muita gente legal.

    Bjs.

  • Isso aqui tá parecendo o governo Lula da Silva...kkkkk

    Muita falta de produtividade, "pernas pro ar", roubalheira...

    Só falta o "mensalão YR" pra completar a bagunça.

    Fora a burrice que impera. A meu ver esse é o fator mais desgastante e desanimador...

    BJks querida !!!!!

Sign In or Register to comment.