Só legal ,dizem q sou bonito , tenho um corpo sarado , mais eu não consigo conversar oque eu fasso ?
tipow , eu converso com geral normal , ai chega a menina q eu só afinzão dela pronto as ideias fogem da cabeça kkkk tipow eu paro não consigo pensar em nada , é como se meu cerebro desliga-se ao ver-la qoque eu fasso pf me ajudem não tem como ela gostar de mim se nem conversar direito eu sei \
Comments
se vc é 50% bonito ta otimo ,porque os outras 50% meu caro é atitude vc precisa ter ter charme se vestir bem(dentro do seu estilo) e ser perfumado e acima de tudo ter vehicle confiança (se achar um pouquinho não faz mal a ninguem e é infalivel ) pensa se vc fosse mulher o que vc valorizaria.... nao arrote nao peide nao escarre na frente de uma mulher nuuuuuuunca .espero ter te dado as dicas.
haha passo pela mesma situação, oq eu faço é tentar me soltar ao máximo perto dele, deixar ele puxar certos assuntos ai sim a conversa vai fluindo (=
vc precisa aprender isso com treinamento pega umas dicas nesse blog tem me ajudado muito a me dar bem com as mulheres www.conquistando.com.br/conquistadores
você tá fazendo isso errado cara.
as ideias fogem porque justamente você gosta dela.
desencana disso de gostar das meninas antes de ficar com elas.. fazendo isso você já as coloca num pedestal e vai toda vez que vê-las ficar nervoso.