Estou usando creme vaginal a noite mais no outro dia ele sai tudo isso é normal??

foi indicado por minha médica mais eu esqueci de perguntar se meu organismo iria absorver o creme eu uso a noite mais no outro dia ele está do lado de fora queria saber se é normal ....

Comments

  • Acho que deve ser normal. A vagina não é uma esponja, e o importante é que os princípios activos sejam absorvidos / façam efeito, e não o creme em si.

    Bjs!

  • Oi, o remédio que o creme contém são absorvidos pela mucosa da vagina, que expele o que não serve para o corpo. Nosso corpo é um organismo vivo que sabe o que precisa e joga fora tudo o que não serve mais...não se preocupe é assim...mesmo.

  • Gente boa tarde, me ajudem!!!

    estou usando um creme vaginal, pois estou com a inflamação. tem 06 dias, comecei usar sábado.. de manha notei que está saindo umas coisas escuras, tipo casca de machucado, é normal??? é a inflamação saindo?

  • É normal, sim... o efeito já foi produzido.....

    No dia seguinte costumo ir ao banheiro e tirar o excesso com papel higiênico..

    ♥ ♥ ♥ beijokas ♥ ♥ ♥

  • Claro q é normal ou vc vai querer q o creme fique preso dentro de vc.... é o normal de se acontecer vc coloca p creme a noite e no outro dia ele sair então para não ficar tudo melado vc coloca protetor de calcinha para não sujar a calcinha!!!

    abraços...

  • Tenha a mais absoluta certeza que teu organismo absorve ele a noite. É super normal no dia seguinte sair, principalmente no período da manhã.

    Bjs.

    Maria Lúcia

    http://zennaloy.blogspot.com/

  • Mariana,quando o creme passa a noite toda no seu canal vaginal,ele age o tanto necessário para o processo de cura e quando você levanta pela manhã ele extermina o que não tem mais ação,portanto não se preocupe,pois é perfeitamente normal.

  • Sim Mariana.... é justamamente por isso que é indicado o uso durante a noite querida. Nao se preocupe, far o efeito da mesma forma, so procure observar se nao esta colocando uma quantidade superior á que foi indicada valeu! bjs

  • Visto que o corpo humano tem respostas activas que ajudam libertar aquilo de que não precisa e, neste caso, já captou as substâncias curativas estas são expelidas de forma a não causar qualquer mal-estar ao organismo.

Sign In or Register to comment.