Sou mais fraco do que ela na hora H, será que preciso de vitaminas?

Estou namorando uma garota linda já há dois meses, bem como ela não era virgem, ela mesmo decidiu que eu poderia fazer com ela na hora que eu tivesse pronto, pq eu nunca tive namorada e até a semana passada eu era virgem. Quando a gente faz amor eu fico bambo e muito fraco e as vezes fico com sono, mas ela fica bem, levanta e faz um suco ou um lanche pq me da muita fome na hora. Percebo que ela não enfraquece. Será que estou fazendo errado? Pq será que ela fica forte enquando fico mole na cama, Se alguem souber me dê dicas do que fazer. Obrigado.

Comments

  • dependendo da posição, voce pode estar se cansando mais que ela, e o fato de voce ter perdido a virgindade a pouco tempo tb tá relacionado. por que voce ainda não aprendeu como fazer de um jeito mais facil pros dois :) eu que tirei a virgindade do meu namorado, e no começo tb era assim '

  • Vc fica com as pernas bambas pq fica nervoso ou ansioso...

    Isso passa com o tempo...deixa vc se conhecerem melhor!

    Mulher é mais foguetada mesmo...

    mas procure pergunta a ela do que ela gosta,quais as posições..

    ai vc dá uma canseira nela tbm!

  • - Isso é normal, vai da pessoa mesmo.

  • Eu tbm era assim agente transava de mamae e papai e eu ficava cansada nao entendo kkk deve ser pq se nao esta se alimentando direito ou nao aguenta a potencia kkkkk

  • É claro que tu vai cansar mais do que ela, afinal tu é o ativo da relação ;)

Sign In or Register to comment.