Mulheres solteiras = Seus pais tem um dote grande para dar ao felizardo futuro genro ?
Dote
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O dote é um costume antigo, mas ainda em vigor em algumas regiões do mundo, que consiste no estabelecimento de uma quantia de bens e dinheiro oferecida a um noivo pela família da noiva, para acertar o casamento entre os dois.
Uma mulher que não possuía dote era preterida pelos noivos na escolha para se casar. Apesar de ser mais comum entre as camadas mais ricas da sociedade, o dote também era um costume dos pobres, o que muitas vezes colocava a família da noiva em grandes dificuldades financeiras. Mesmo sendo considerado uma atitude ultrapassada, é praticado em vários locais mais tradicionais e rústicos. O dote está intimamente ligado ao casamento por contrato.
Comments
SERVE UMA CARROÇA PARA VC PUXAR ?????;
tem é muita divida isso sim
As solteiras eu não sei.
O dote que meu pai ofertou ao meu marido foi espetacular: EU!
Que dote, que nada! Dote já era! Leva a mulher e ainda quer dote?
Antigamente, o povo disfarçava e procurava o melhor dote, vc é na cara mesmo...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk...meu pai tem é uma espingarda caso o genro não cuide bem da filhinha dele...(brincadeira)...Olha acho que nos tempos de hoje os pais tão preferindo preparar os filhos pra eles conquistarem seu próprio "dote"...dando muitas oportunidade e estudos!!!bjosâ¥
TEM DOTE MAIOR Q ESSE CORPINHO
E eu e minhas qualidades? Não valho mais que qualquer dinheiro?
rsrsrs
Se esse negócio de dote ainda fosse usado aqui eu tava ******! Mas há muitas localidades do globo em que ainda é comum oferecer um dote à famÃlia do noivo.
Eles podem agilizar 10 reais. Pode ser ou está difÃcil?
CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...
........|..........2 Pontos........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TAO NOBRE